3 dicas de como ter mais presença na hora H

21 de março de 2022 Dicas

Quando falamos de sexo, muitos homens pensam em performance, em deixar uma super primeira impressão e registrar seu desempenho na mente da parceira que está com ele. Porém, quando falamos da hora H, muitos homens se esquecem que o que pode fazer a diferença é a presença e a segurança que ele terá naquele momento. 

Por isso, no texto de hoje vamos falar um pouco sobre dicas de como ter mais presença na hora do sexo e principalmente, o que não fazer e que pode te ajudar. Reunimos uma lista para que você possa se entender melhor e ir seguro ao encontro do outro. Confira abaixo!

Não se cobre tanto

Sim, essa é a primeira dica para todo assunto ligado ao sexo. Seja ele com homens ou mulheres. Vivemos em uma sociedade machista que cobra do homem ser uma máquina sexual. Não pode errar, não pode demorar, nem ser rápido demais, não pode ser bruto, ou muito delicado, tem que ter o físico x e a performance y. Até o tamanho do pênis é um assunto que parece permear a mente masculina quando falamos de sexo. 

Mas, o que isso tem a ver com presença na hora H? Tudo! Um homem que vai para cama com questões pessoais, medos e querendo provar para si mesmo, e para todos, que é o melhor, raramente relaxa, mostra estar confortável na situação e, muitas vezes, traz para si um problema ainda maior. 

Ter presença não é exibicionismo 

Existe uma diferença entre ter presença, ser um cara confiante em si e ser um exibicionista que se ama mais que tudo. A pior coisa para alguém é estar na cama com seu parceiro e perceber que ele está preocupado apenas com o próprio prazer, sem pensar em você, ou nos dois, como um casal. 

Seja confiante. Mostre para sua companhia que você gosta de quem você é e que você vai dar o seu melhor para que seja um momento prazeroso para ambos. Se o seu melhor não for o perfeito para ela, acontece. Não leve isso para si. 

Sexo é química e encaixe e, às vezes, você precisa de mais oportunidades para conhecer o corpo e as vontades do outro. Não desista de primeira se você gostou de alguém, às vezes o nervosismo de um primeiro encontro, ou algo na sua mente, podem ter atrapalhado a sua performance.

Relaxe e seja o mais natural possível. Lembre-se do que falamos acima, ser exibicionista e achar que é o melhor raramente faz com que o outro se sinta a vontade com você.

Produtos de sex shop

Mas, se você está com alguém que gosta e, mesmo assim, sente falta de algo a mais? Ou quer ter ainda mais confiança, que tal inovar e trazer para a cama algum produto erótico? Seja uma fantasia sexual do casal, um cosmético como gel ou até mesmo um vibrador.

Portanto. Não tenha vergonha de testar coisas novas. Converse com quem está na cama com você e torne esse momento algo íntimo. Saber que o outro compartilha dos mesmos desejos que você e explorarem isso. Assim, pode ser um ótimo incentivo para você se sentir ainda mais seguro e confiante na hora H.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...