5 contra 1*

06 de abril de 2021 Curiosidades, Dicas

*Sobre a masturbação masculina.

Após alguns anos se masturbando, chega um momento em que o “trabalho” de se aliviar sozinho, fica um pouco chato (por mais que as mulheres em sua mente nunca se acabam).

Quem nunca parou de “tocar uma” no meio da “ação” porque achou “monótono” ou quem sabe, repetitivo?

Enfim, isso é normal e independentemente da idade. Em algum instante da sua vida, quando você estiver sozinho com seu membro, vai preferir fazer qualquer outra coisa a “bater uma punheta”. Quanto esta hora chegar, não se preocupe. Não vá ter pensamentos ruins. Não se desespere! Não querer se tocar não significa que sua libido acabou ou que está com problemas. Bem…

Já foi constatado que a ansiedade atrapalha (e muito!) o desempenho sexual. E como estamos enfrentando uma pandemia onde há pressões de todos os lados, com preocupações como saúde, desemprego, diminuição dos salários e mais um monte de outros problemas, isso pode sim afetar o seu desempenho, tanto com sua parceira (ou parceiras, vá lá), quanto sozinho.

Ainda que seja um problema psicológico, há diversos tratamentos e nada melhor do que falar com um profissional ou com quem você confia (sua esposa, namorada, amiga), que uma hora, tudo se resolve.

Agora, se você estiver bem da cabeça (a de cima) e ainda assim não muito entusiasmado em “descabelar o palhaço”, talvez a questão seja a de se “atualizar”. Como assim? Pensa só: apesar de gostoso, a gente enjoa do pão com ovo todos os dias, certo? Sim, isso foi um exemplo ilustrativo. Se você não entendeu, estou dizendo que “estrangular o careca” com sua mão já cansou, porque você faz isso todos os dias e dependendo, várias vezes também durante 24 horas. Em um dado momento, enjoa.

Quando isso ocorrer, coloque na mente que é hora de variar! Quer saber como? Lhe darei 5 ideias para você melhorar sua masturbação!

  1. Masturbadores masculinos.

Sim, eles existem! Procure por masturbadores masculinos numa sex shop e após escolher um de sua preferência, coloque esse acessório na sua agenda de “afogar o ganso”. Há de todos os tipos, como os de silicone (que envolve seu pênis), outros que simulam sexo oral, assim como os que vêm com um kit em que há uma loção e um acessório perfeito para se tocar com mais qualidade.

  1. Preservativos.

Há quem prefira “bater uma bronha” colocando camisinha. Pois é, alguns gênios perceberam que além de ser uma boa opção para “gozar livremente” sem fazer muita sujeira, existem nas lojas as mais variadas opções, como as que retardam o gozo, as que possuem lubrificantes, sem esquecer de algumas que proporcionam sensações atípicas.

  1. Cosméticos.

No site de uma sex shop você encontrará uma categoria rica em opções: a dos cosméticos. Há géis, óleos, sabonetes, sais de banho e mais uma dezena de outros produtos para que a sua “tocada” seja mais confortável e diversificada.

  1. Mude o ritmo.

Se você adquiriu os produtos que podem te ajudar nesses momentos íntimos e quer mudar o jeito que faz para relaxar, mude a forma como você se masturba. É. Você sempre “tocou uma” e sabe, melhor do que ninguém, qual o jeito que usa. Pois mude a fórmula! Mude o ritmo das “batidas”, acaricie outras partes, como suas bolas, por exemplo.

  1. Mão amiga.

Se você é aquele amigo que oferece um “ombro amigo”, não seria bacana uma amiga (pode ser uma ficante, um contatinho, um rolo, namorada, esposa, amante, enfim…) oferecer uma “mão amiga”? Isso mesmo, chame aquela mulher que você confia e entregue nas mãos dela o seu “bem mais precioso” (literalmente) e peça para que ela lhe “bata umazinha”. Mas preste atenção no pedido! É para que a parceira lhe masturbe e não faça sexo oral ou qualquer tipo de penetração. A ideia é que sua companheira utilize as mãos para essa “tarefa”, de preferência as duas, se ela não se importar. Tenha seus produtos eróticos a quatro mãos por perto, contudo, deixe que ela use outros “recursos”, como as unhas, os cabelos, ou até mesmo os seios e seja um “manual” para ela, de “como masturbar um homem”. Garanto que os dois terão novas experiências.

E aí, gostou das ideias? Têm mais algumas para acrescentar? Escreva nos comentários.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
599
Vídeos
5085
Fotos
153
Atrizes
...