A verdade sobre os vibradores.

22 de abril de 2021 Curiosidades, Notícias

Faz pouco tempo que uma cantora e apresentadora famosa admitiu em uma entrevista que usa vibrador e emendou: “Vibrador é vida!”

A Internet entrou em pavorosa com a declaração, surgindo memes e brincadeiras (algumas delas, um tanto quanto exageradas). Falou-se até em “traição”. Imagina só, um brinquedo erótico levando “culpa”.

Sem falar que muitos homens realmente sentem ciúmes de um vibrador, pois pensam que, se a parceira precisa de um, é porque eles estão “falhando” em algum momento. Assim, consideram o acessório como um rival ou uma comprovação de que o desempenho dele está abaixo do esperado. Amigão, chega aqui. Vamos falar a verdade sobre os vibradores e em como esses brinquedinhos podem apimentar a relação.

A verdade é que os vibradores servem mais como uma opção de sentir prazer ou uma forma de acrescentar a masturbação feminina (isso, a mulher também se masturba).

Ou seja, este brinquedo erótico não substitui, de maneira alguma, uma relação sexual. E se você pensar bem, pode inclusive se complementar. Sendo mais claro: um vibrador é um ingrediente a mais para apimentar e estimular o jogo erótico de um casal ou mesmo, de uma relação a três, quatro e por aí adiante.

Mas aí uma pessoa vem e diz: “Conheço uma mulher que sente mais tesão com o vibrador do que com o parceiro.” Um vibrador é um objeto cujo movimentos e velocidade você pode controlar de acordo com a sua vontade. Com o parceiro, não há controle. Só que o vibrador não toca, não beija, não faz elogios, muito menos sussurra no ouvido de uma mulher o que ela quer ouvir. O vibrador também não puxa cabelo, não dá aquela pegada e muito menos faz uma mulher revirar os olhos com um sexo oral. O problema é que às vezes uma mulher pode sentir tesão justamente quando está sem o parceiro ou mesmo sozinha, sem um namorado, marido ou “contatinho”. Assim sendo, evidentemente que em casos assim, um vibrador pode oferecer prazer e conforto, satisfazendo uma mulher.

Agora, quando uma mulher prefere um pênis de borracha ou vibrador a se relacionar com uma pessoa… Aí é uma escolha pessoal de uma mulher. Às vezes ela simplesmente quer ficar sozinha mesmo, sem se relacionar com um homem por diversos fatores íntimos e particulares. E isso também pode acontecer com os homens, já que alguns preferem assistir a filmes ou ver imagens eróticas a se relacionar com uma mulher. São escolhas.

Mas acredite, nada substitui o toque, o olho no olho, os abraços, as trocas de carícias, de beijos, de línguas e os prazeres de dois (ou mais) corpos unidos.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...