Entrevista com o dono do Câmera Caseira; veja!

07 de novembro de 2021 Notícias

O Câmera Caseira é um site de conteúdos adultos que há quase dez anos é uma potência no mercado. Entretanto, para que isso acontecesse, foi preciso de empenho do dono para que tudo desenvolvesse da melhor forma. Sendo assim, na entrevista veja algumas relações sobre o início do canal, como tudo começou, fatos e curiosidades.

Entrevista com Hiram Rosa, dono do Câmera Caseira:

Como você define o Câmera Caseira?

O Câmera Caseira hoje é o site mais completo que existe, pois atende aos gostos dos mais exigentes assinantes de sites adultos. Temos Vídeos de alta qualidade, somos o único site do Brasil que aborda profundamente a Arte do Exibicionismo em Locais Públicos e proibidos, temos uma bela Coleção de Histórias em Quadrinhos, dando destaque para AS PATRICINHAS que é uma revolução nesse segmento.

No site ainda tem um destaque especial para as atrizes, pois a maioria dos sites colocam apenas uma foto e sem nenhum cuidado, já no câmera selecionamos e tratamos a imagem, para que se destaque a beleza das modelos em um ensaio completo e com várias fotos, uma sessão de contos eróticos onde você pode ler ou se achar melhor, pode usar o nosso podcast e escutar a narração do conto, uma bela galeria de fotos com lindas modelos amadoras e cenas de sexo, temos uma área com mais de 100 vídeos retrô, gravados ao vivo na primeira temporada do caseira caseira, várias atrações temáticas e muito mais.

Quando surgiu a ideia de criar o site e como foram os primeiros momentos?

Surgiu em 2011, quando a Abany Ferrari resolveu colocar câmeras em sua casa e transmitir ao vivo, muito sexo e putarias com ela e suas amigas mais safadas. O sucesso veio de imediato, pois o público via um verdadeiro BBB da putaria.

Antes do Câmera, você atuou em outros projetos? Se sim, o Câmera é o de maior sucesso mesmo?

Sou diretor de filmes e fotógrafo há 30 anos, sempre trabalhei no ramos adulto, gravei diversos filmes para as maiores produtoras do Brasil, mas sem dúvidas o Câmera é um sucesso e o trabalho que mais me dá prazer em fazer.

Qual é o vídeo mais assistido do site?

Uma suruba com duas ninfetinhas, um cara muito safado e uma Mulher Trans que fez um enorme sucesso, com nossos assinantes. Sendo assim, esse vídeo tem mais de 1 milhão de acessos em nosso site e o trailer dele, está toda semana na primeira página do xvideos e tem mais de 31 milhões de visualizações:
( https://www.xvideos.com/video30538131/sexo_em_festinha_com_ninfetas )

Qual o vídeo mais inusitado do site?

Não apenas um vídeo, mas posso garantir que todas as cenas feitas em locais públicos e com a participação de desconhecidos são bem inusitados.

Quais foram os vídeos em que teve maior dificuldade de gravar?

Com certeza foram os vídeos feitos dentro de uma Navio de Cruzeiro. A segurança era muito rígida e presente e não foi uma tarefa muito fácil, concluir essa gravação.

Qual foi o melhor momento do site?

A Terceira temporada, pois teve a participação de várias atrizes famosas, e com transmissão ao vivo 24 horas. Rolava muito sexo e as meninas eram super animadas.

Para os leitores desta matéria, o que encontrarão ao assinar o Câmera Caseira? Quais vantagens?

Como já falei, é atualmente o site mais completo do Brasil, com muitas coisas diferentes para curtir e com a vantagem de um suporte muito rápido no atendimento, ótimas promoções nos valores cobrados e diversão garantida.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...