Melhores posições do Kama Sutra

27 de maio de 2021 Dicas, Sem categoria

Se você está em um relacionamento longo sabe que, para não cair na rotina, é preciso inovar dentro e fora da cama. É sempre interessante descobrir o que mais dá prazer para o casal. O sexo como atividade de lazer, diversão e troca íntima é um grande gerador de força para as relações em qualquer situação. Dessa forma, para apimentar a vida sexual, você deve dar uma folga ao tradicional “papai e mamãe”. Experimentar novas posições sexuais, especialmente aquelas inspiradas no Kama Sutra – famoso texto indiano, eternizado como manual para um sexo melhor entre todos os amantes do mundo. Por isso, o livro pode, de fato, ser um grande aliado para homens e mulheres que querem esquentar a relação na cama, ou, quem sabe, fora dela. Vontade de experimentar? Então, confira a lista de algumas das melhores posições do Kama Sutra;

1- Dança das borboletas

Essa posição é mais romântica, onde os parceiros se envolvem com as pernas e trocam beijos e carícias durante o sexo. Assim, essa postura costuma ser muito utilizada também nas práticas tântricas. Essa é a melhor ou uma das melhores posições.

2- Tesoura aberta

Uma das pernas do indivíduo fica esticada, enquanto a outra cruza o peito do parceiro, apoiando-se em seu ombro. O parceiro, então, se “encaixa” e dá início ao contato entre as partes íntimas. essa é uma das melhores posições do Kama Sutra e ela exige certa flexibilidade

3- Mergulhador

Nesta opção, o parceiro fica sentado com a outra pessoa apoiada “de barriga” em suas pernas, segurando-a pelos braços e controlando o ritmo do sexo. A posição exige esforço físico, mas a sensação de estar flutuando é fantástica, além de altamente excitante.

4- Trono da princesa

Para realizar esta postura, uma das pessoas se agacha de costas para o parceiro ou parceira com as pernas fechadas e senta em cima do outro. O outro, por sua vez, permanece deitado de costas e com as pernas abertas. Uma das vantagens da posição “trono da princesa” é que a falta de contato visual permite uma maior imaginação para ambos.

5- Gangorra

Nesta postura, o “vai e vem” da gangorra erótica é controlado pela pessoa penetrada, que fica por cima, com pés e mãos bem apoiados. Assim, a sensação de controle e liberdade, somada à pressão na região íntima sentida pelo parceiro, são o diferencial desta posição, que é uma das melhores.

6- A dominadora

Esta posição funciona trazendo várias possibilidades eróticas para o casal. Um fica por baixo, deitado de costas, enquanto o outro senta em cima dele, controlando a situação ao passo que é penetrado. Essa postura ajuda a pessoa a se sentir mais sedutora e, enquanto está rolando o sexo, a outra pode tocar os seios ou torso do outro.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...