Aplicativos do Prazer

HQs pornô: Aplicativos do Prazer

Impossível imaginar a vida de hoje sem os aplicativos que tanto usamos no dia a dia. Seja para pedir comida, seja para escutar uma música, seja para solicitar um carro para se locomover… Enfim, o que seria de nós sem essas modernidades? Acontece que algumas pessoas descobriram uma nova modalidade sexual e através dos aplicativos vivem deliciosas aventuras com muito sexo e putaria. Vamos te mostrar como aproveitar um pouco mais dos Aplicativos do Prazer.

HQs já lançadas: 14
Total de páginas: 140

Personagens 7

Irmãs Cheias de Tesão

Vitória Fodendo no Quarto com m cara que ela acabou de conhecer no Tinder. Sua irmã fica assistindo tudo e acaba ficando molhadinha e cheia de tesão, mas o entregador de pizza, pode acabar com esse fodo no rabo da bela ninfetinha ruiva e se dar bem, pois nessa casa o sexo rola a toda hora.
Personagens: ´NÍVEA - VITÓRIA
Irmãs Cheias de Tesão
Irmãs Cheias de Tesão
Irmãs Cheias de Tesão

A Casa da Putaria

A Casa já ficou famosa entre os entregadores dos aplicativos, pois o sexo rola a toda hora e só tem gostosas. O entregador do Ifoode, ficou louco de tesão ao fazer essa entrega e quando teve a sua chance de foder a gostosa, o cara se anima demais e goza antes da hora..
Personagens: HELENA - LARISSA - RAÍSSA
A Casa da Putaria
A Casa da Putaria
A Casa da Putaria

Garotas que Sabem se Divertir

As garotas estão com muito tesão, querendo uma boa foda que as façam delirar de prazer. Tudo armado, para atrair o entregador de pizza, só que os planos tiveram uma pequena mudança, que podia atrapalhar tudo, mas as garotas estão sempre abertas a novas experiências e no final todo mundo gozou gostoso.
Personagens: MARI - RAÍSSA - HELENA
Garotas que Sabem se Divertir
Garotas que Sabem se Divertir
Garotas que Sabem se Divertir

Sou o Motorista da Minha Vizinha

Ele vivia admirando a beleza de sua vizinha gostosa e exibicionista e sem nenhuma vergonha, tocava punheta na janela do seu apartamento. Até que a vizinha pediu uma corrida no Uper e tudo mudou. Agora a putaria era real e sua vizinha estava bem safada dentro do seu carro. Vai perder essa chance?
Personagens: MARIANA - HUDSON
Sou o Motorista da Minha Vizinha
Sou o Motorista da Minha Vizinha
Sou o Motorista da Minha Vizinha

Não dá Assistência… Perde para a Concorrência

Bem na hora do sexo gostoso, o Casal de namorados é interrompido pelo cara que vai arrumar o Modem da Internet, mas cheia de fogo, Nathalia resolveu continuar a brincadeira e de porta aberta. Só que seu namorado gozou rapidinho e deixou a gata na mão, que não perdeu tempo e atacou o rapaz da internet.
Personagens: NATHÁLIA - RODOLFO
Não dá Assistência… Perde para a Concorrência
Não dá Assistência… Perde para a Concorrência
Não dá Assistência… Perde para a Concorrência

Dei pra Caralho, mas é Gostoso

Novamente Helena esta toda enrolada com suas entregas de pizza, e a cada cliente atrasado a bela mulata da um jeitinho de contornar a situação, liberando sua bucetinha. Hoje foi um dia que ela deu demais, mas ao chegar em casa, encontra seu namorado e diz que seu dia foi maravilhoso. Essa gosta de foder muuuuuito!!
Personagens: HELENA
Dei pra Caralho, mas é Gostoso
Dei pra Caralho, mas é Gostoso
Dei pra Caralho, mas é Gostoso

Dê Match e Ganhe uma Foda

Sem nada para fazer em casa, a tarde parecia que ia ser um tédio, mas graças ao aplicativo de paquera Finder, Vitória arruma uma bela diversão. Deu match nun gatinho, explicou para ele eu queria só sexo e já foi liberando o cuzinho, enquanto sua irmã observava tudo e se masturbava gostoso.
Personagens: Nívea - Vitória
Dê Match e Ganhe uma Foda
Dê Match e Ganhe uma Foda
Dê Match e Ganhe uma Foda

Uma Boa Avaliação

No aplicativo do Uper, as avaliações positivas contam melhores pontos e por isso os motoristas ganham mais. Só que o Hudson andou pisando na bola, por demorar demais nas corridas (por que será?) e esta precisando de boas avaliações, mas as mulheres estão atacadas de tesão e o cara não resiste. Qual será sua avaliação hoje?
Personagens: LARISSA - HUDSON
Uma Boa Avaliação
Uma Boa Avaliação
Uma Boa Avaliação

Um Serviço muito Especial

Essas Mulheres fazem qualquer coisa quando estão com vontade de dar. Pediram um serviço pelo Aplicativo, mas quando os rapazes chegaram, descobriram que o serviço era outro e com certeza, muito mais prazeroso. As gostosas liberaram tudo sem frescuras e tomaram um verdadeiro banho de porra
Personagens: MARCELA - HELENA - AUGUSTO - LUCAS
Um Serviço muito Especial
Um Serviço muito Especial
Um Serviço muito Especial

Entregando a Pizza com a Promoção Especial

Hoje o noite esta enrolada para a deliciosa Helena. Suas entregas estão super atrasadas e acaba tendo que dar as pizzas de graça, para os clientes, só que essa entrega a oferta é especial e o cliente pode pedir o que quiser. Adivinha o que o tarado do Fernando vai querer da entregadora gostosa?
Personagens: HELENA - FERNANDO
Entregando a Pizza com a Promoção Especial
Entregando a Pizza com a Promoção Especial
Entregando a Pizza com a Promoção Especial

Instalando a Rede de Proteção

Larissa queria dar mais proteção ao seu pet, mas ao chamar dois instaladores para a rede na sua varanda, ela resolver dar outra coisa aos rapazes, para ter a certeza que o trabalho seria bem feito. Os caras mandaram bem no serviço, foderam a gostosa no pelo, fizeram dupla penetração e gozaram dentro dela. Agora sim o gato esta protegido e a patroa satisfeita.
Personagens: LARISSA - AUGUSTO - LUCAS
Instalando a Rede de Proteção
Instalando a Rede de Proteção
Instalando a Rede de Proteção

Amacum Quer suas Clientes Satisfeitas

Uma entrega como tantas outras, mas dessa vez o Negão se deu bem e vai ter uma ótima avaliação das duas gatinhas taradas que antes de qualquer coisa, querem testar o produto para ver se esta funcionando. Política da Amacum é para que todas suas clientes fiquem satisfeitas com a entrega e o produto recebido.
Personagens: MARI - RAÍSSA - ANDERSON
Amacum Quer suas Clientes Satisfeitas
Amacum Quer suas Clientes Satisfeitas
Amacum Quer suas Clientes Satisfeitas

Sexo com o Motorista do Uper

A Garota estava cheia de tesão, mas o namorado resolveu terminar tudo e a deixou na mão, então o jeito foi se satisfazer com o motorista do carro de aplicativo e fez a sua melhor corrida da noite. O cara meteu a pica na gostosa e ainda trouxe sorte para sua passageira que acabou voltando com o chifrudo.
Personagens: DEBORA - HUDSON
Sexo com o Motorista do Uper
Sexo com o Motorista do Uper
Sexo com o Motorista do Uper

O Entregador do iFode

Marcela estava sozinha no sábado a noite e resolveu pedir uma Pizza, mas queria guardar o dinheiro para comprar Sushi. O negócio foi usar o famoso cheque buceta, para pagar a pizza e economizar a grana do Japa. Tem garota que faz tudo muito bem planejado e sabe o que tem entre as pernas
Personagens: MARCELA - RODOLFO
O Entregador do iFode
O Entregador do iFode
O Entregador do iFode
21
Atrações
149
HQs
599
Vídeos
5085
Fotos
153
Atrizes
...