Câmera Caseira

Aplicativos do Prazer

Impossível imaginar a vida de hoje sem os aplicativos que tanto usamos no dia a dia. Seja para pedir comida, seja para escutar uma música, seja para solicitar um carro para se locomover... Enfim, o que seria de nós sem essas modernidades? Acontece que algumas pessoas descobriram uma nova modalidade sexual e através dos aplicativos vivem deliciosas aventuras com muito sexo e putaria. Vamos te mostrar como aproveitar um pouco mais dos Aplicativos do Prazer.
Personagens
  • Marcela
    Adora pedir comida pelo Ifoode, ai recebe o entregador com uma roupinha bem provocante e cria uma situação que sempre acaba em sexo.
  • Débora
    Essa garota é toda estressada e viciada em pedir viagens pelo Uper. Assim que entra no carro , já começa a provocar o motorista com seu belo corpo.
  • Hudson
    Motorista de Aplicativo, jovem e muito tímido, mas sempre se envolve com suas passageiras que adoram sua pica grande e grossa.
  • Rodolfo
    Entregador do Ifoode, jovem, bonito e bastante safadinho, pois como ele mesmo relata, a mulherada adora atender a porta só de Lingerie ou totalmente nuas.
  1. O Entregador do iFode

    Marcela estava sozinha no sábado a noite e resolveu pedir uma Pizza, mas queria guardar o dinheiro para comprar Sushi. O negócio foi usar o famoso cheque buceta, para pagar a pizza e economizar a grana do Japa. Tem garota que faz tudo muito bem planejado e sabe o que tem entre as pernas
    Personagens: MARCELA - RODOLFO
    O Entregador do iFodeO Entregador do iFodeO Entregador do iFode
  2. Sexo com o Motorista do Uper

    A Garota estava cheia de tesão, mas o namorado resolveu terminar tudo e a deixou na mão, então o jeito foi se satisfazer com o motorista do carro de aplicativo e fez a sua melhor corrida da noite. O cara meteu a pica na gostosa e ainda trouxe sorte para sua passageira que acabou voltando com o chifrudo
    Personagens: DEBORA - HUDSON
    Sexo com o Motorista do UperSexo com o Motorista do UperSexo com o Motorista do Uper

Loucura: 2 sites pelo preço de METADE DE 1: de R$44,80 por R$14,95

quero assinar agora >>
x