Câmera Caseira

Meu Marido é Um Corno

Quem nunca ficou com tesão ao ver sua priminha gostosa, sua irmã só de lingerie ou seu tio com aquele volume enorme na sunga? Pois aqui vamos te mostrar os desenhos mais realísticos de transas maravilhosas entre família.
Navegue pelas histórias
  1. O Motorista e o Corno
    Seu marido tomou tanta “bomba” para ficar musculoso, que acabou ficando broxa e a única coisa que faz seu pau subir é ver outro macho fodendo minha bucetinha e meu cuzinho. Dessa vez dei para o motorista roludo e o corno ficou louco de tesão.
  2. Amante Sai... Corno Chega
    Marido fica escondido enquanto sua esposa transa com o amante. Depois que o comedor vai embora ele vem e lambe a buceta da esposa cheia de porra e depois pede a ela para lamber seu rabo.
  3. DJ Corno e MC Puta
    Ela se casou para aproveitar da Fama e do dinheiro do Famoso DJ, só que o cara sai toda noite para tocar e a vadia fica em casa sozinha. Será que a vadia fica mesmo solitária? Sempre tem um Ricardão para atender as necessidades de uma gostosa.
  4. A Novinha do Corno
    Novinha se casa com um velho para ter vida boa, só que tem que realizar as fantasias do corno e toda semana ela tem que trazer um amigo para a casa e transar com ele na frente do corninho.
  5. Encontro as Escondidas
    Enquanto o corno sai para trabalhar, a bela esposa vai se encontrar com um casal liberal e cheio de fantasias. Hoje ela vai liberar seu cuzinho virgem e descobrir que trair o corno é bom demais.
  6. O Corno Paga
    O Corno enche a gatinha de grana e ela usa parte do dinheiro para contratar alguns “amiguinhos” para realizar suas loucas fantasias. Ela adora lamber pés, gosta de dar seu cuzinho e ama fazer dupla penetração. Com dinheiro ela consegue tudo ao mesmo tempo.