Aprenda os segredos em ganhar um maravilhoso sexo oral

15 de abril de 2021 Dicas, Segredos

Na hora “agá”, muitos homens têm recebido a culpa por várias coisas e vá lá, às vezes as mulheres têm lá sua razão. A gente só pensa nos “finalmente” que “corremos” com as preliminares, abusamos das palavras (xingamentos) na orelha e o que era para ser uma noite de sexo, acaba em uma “rapidinha”, com um dos parceiros satisfeito e o outro não.

O fato é que nem sempre os homens são culpados pela falta de preliminares, afinal, segundo as últimas pesquisas, feita por uma revista feminina brasileira, 45% das mulheres disseram não gostar de fazer sexo oral e cá entre nós, o nosso repertório em preliminares acaba sendo esse mesmo.

Ok. Ok. Existem homens que curtem uma massagem e há mulheres que usam muito mais do que as mãos para isso, afinal, elas têm seios, cabelos e boca (caso as mulheres forem criativas). Mas, geralmente, acaba por aí.

Muitas mulheres se fazem de ingênuas e após receberem as preliminares, partem para o ato em si, por mais que alguns homens sugerem alternativas.

Mas, por que elas não gostam de sexo oral? Bom, pelo mesmo motivo que os homens: o gosto. Pois é, ao que parece, alguns caras não andam fazendo a higiene no “dito cujo”, porém, há o fato de que algumas garotas não se sentem lá muito à vontade de “chupar o pirulito” logo no primeiro encontro (nem no segundo ou terceiro). Questão de intimidade, sabe como é.

Se a mulher não curte, por livre espontânea vontade, então nem pense em forçar a cabeça da mina em direção ao seu pinto, porque aí mesmo que você não vai ganhar algo de bom. Além de ser uma prática grosseira, a mulher perde até a vontade de transar. E da mesma forma, não vá apelando com “joguinhos mentais”, ao falar algo do tipo: “—Se eu fiz, você tem que fazer também!” Caso você insista e tente gozar na boca da parceira, para dar um “incentivo”, mesmo que ela não tenha autorizado, vai deixa-la com mais nojinho, pois pelos relatos de algumas mulheres que já provaram, esperma tem gosto de água sanitária.

Então, quais os segredos para fazer uma mulher, literalmente, cair de boca no seu membro? Comece dando o exemplo. Você pode não perceber, mas faça a higiene do “seu garoto”, o deixando limpinho e cheiroso. Há produtos eróticos em sex shop que te auxiliam nessa empreitada, como óleos, sabonetes, até balas em gel. Opções não faltam.

Ah sim, mas como incentivar de fato uma mulher experimentar uma chupada em seu cacete? Usando a lábia, ajuda. Um exemplo? Pergunte para a parceira se ela gostou logo de primeira ao provar comida japonesa. E se hoje ela ama, significa que os gostos se apuram com o tempo. Assim como os homens admitem que aprenderam a gostar de chupar suas namoradas, esposas ou “ficantes”, pode ser o caso delas. Com o tempo, elas aprendem a gostar.

Outro segredinho… Quando, finalmente, a mulher estiver entre suas pernas, começando a abocanhar seu pau, dê orientações neste “trabalho”. Diga como gosta, para facilitar para a outra. Se curte babadinho, ensine a mulher. Passe para ela os verbos certos: chupar, lamber, sugar, morder e por aí vai. Há caras que já sentem um tesão enorme quando sentem lambidas apenas na “cabecinha”, assim como existem homens que adoram uma “garganta profunda”.

Mais dicas? Claro… Use e abuse dos produtos eróticos. Sei que já mencionei, mas faz uma diferença “monstra” enquanto a boca da moça está na labuta, uma vez que há caras que demoram a sentir prazer, quanto mais, gozem com um boquete. E por mais que você não esteja empurrando a nuca da mulher para que ela “afunde” enquanto engole, com o tempo cansa, machuca e inclusive, surgem câimbras.

E por mais que a beldade esteja fazendo um ótimo serviço na sua “bimba”, elogio e indique o quanto ela está te satisfazendo, não se esquecendo de sempre avisar com antecedência quando for gozar e se souber levar na conversa, quem sabe a cônjuge não prova do seu “leitinho”?

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
599
Vídeos
5085
Fotos
153
Atrizes
...