Sexo oral: posições e benefícios

18 de julho de 2022 Dicas

A língua tem cerca de dez mil papilas, cada uma com inúmeras terminações nervosas e isso torna a prática do sexo oral muito prazerosa.

Por essas razões, não é exagero dizer que o contato da língua com as principais zonas erógenas pode provocar uma descarga de muito prazer. Porém, não é só passar a língua e está tudo certo. Envolve muito mais coisas e carícias!
Para te inspirar a ter um fim de semana excitante e diferente, selecionamos algumas posições para ajudar a explorar o potencial do oral. Veja só:

69 DE FRENTE

Na posição denominada “Ying Yang” uma das pessoas fique por baixo com os joelhos dobrados para cima, enquanto a outra se encaixa, curvada. Uma posição que facilita a abertura das pernas, ampliando o acesso às genitais e ao ânus.

NA BEIRA DA CAMA

É simples: sente-se na beira da cama e abra bem as pernas. O parceiro(a) deve ficar agachado, se apoiando nos joelhos. Essa posição dá total domínio da condição a quem está recebendo, podendo puxar o cabelo do parceiro(a), ajustar a cabeça dele(a) para se movimentar no ritmo que ela gosta…

CACHORRINHO

Quem está recebendo o sexo oral fica de quatro na frente do parceiro(a), de modo que ainda possa mover-se para frente e trás, e também abrir ou fechar braços e pernas para sentir mais prazer
Sair da rotina não significa, necessariamente, transformar a prática em uma aula de contorcionismo. Entenda suas vontades e os desejos em conjunto com o love!
Outro benefício importante, é que ele promove o tesão: “Muitas pessoas se excitam mais recebendo o sexo oral, elevando a excitação para outro nível quando o toque com a boca acontece nos seios, na vulva, no pênis, ou seja, no corpo inteiro”

Dessa forma, a secreção que é liberada pelos homens na hora do orgasmo contém algo que os cientistas chamaram de “alteradores de humor”, substâncias essas que podem ajudar a mulher a reduzir a depressão e a melhorar o sono. Além disso, o cortisol, também presente no fluido, é conhecido por aumentar a afeição entre os casais.

Sendo assim, o estrogênio e a oxitocina (que age na estimulação da contração uterina no parto e memória de experiências prazerosas) também foram detectados.

Então, a famosa serotonina, outra substância produzida pelo corpo, e que é o neurotransmissor e antidepressivo mais conhecido de todos nós, também está no sêmen. Além disso, tem mais: o sêmen também tem melatonina, responsável por aquele soninho dos justos depois do sexo.

Portanto, se você gostar, faça sexo oral sem medo!

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
599
Vídeos
5085
Fotos
153
Atrizes
...