Beijo é uma arte. Você domina?

17 de janeiro de 2022 Dicas

O beijo é uma das formas pela qual o ser humano costuma demonstrar seus afetos. Não se sabe bem ao certo onde e quando o ser humano começou a beijar – ao menos não há indícios ou registros na história explicando como o beijo surgiu. O fato é que, quando beijamos, estamos nos conectando de modo bem íntimo com o outro e, por isso, muita gente quer saber como beijar bem. Nos dias de hoje, a prática de beijar é tão normal que existe até o Dia do Beijo. E cá entre nós, existe outra forma melhor de comemorar senão com uns beijinhos?

O que se sabe é que o beijo proporciona sensações infinitas, fazendo até com que os batimentos cardíacos acelerem por toda essa emoção proporcionada ao corpo. E sabendo que todo mundo gosta de dar uns beijinhos por aí e que é uma prática tão comum, surge a questão: você já parou para pensar se você beija bem?  Veja dicas para fazer da melhor maneira.

1. Seja harmônico no beijo

Na hora do beijo é muito importante que seus movimentos estejam de acordo com a outra pessoa. Então vá com calma – mas nem tanto! Não tem como você ou sua parceira terem uma experiência positiva se você beijar com movimentos acelerados ou muito devagar, você precisa prestar atenção na sua parceira, afinal, ela vai fazer aquilo que gosta.

2. Tenha controle sobre a saliva

O ato do beijo em si já é uma troca de saliva entre duas pessoas, contudo, se essa troca ocorrer de maneira descontrolada, sua parceria vai querer fugir de perto de você para bem longe. Então é necessário dar a atenção adequada a isso para não se queimar.

Todos dizem que não há nada como um beijo molhado, mas tome cuidado para não levar a frase muito ao pé da letra e arruinar suas chances com essa pessoa especial. Quando se trata de beijo, é importante harmonizar o ato em todos os sentidos.

3. Explore o corpo de sua parceria

Enquanto beija, é interessante que você explore outras áreas além da boca. E são várias as possibilidades, como a orelha e/ou o pescoço, que são áreas erógenas. Assim, você proporciona momentos mais intensos e arrepiantes. Você também pode acariciar o corpo de sua parceria enquanto beija, como as costas, o rosto, a nuca e até os cabelos. Só é preciso atenção aos limites e não fazer nada que vocês não se sintam confortáveis – para ter certeza, preste atenção aos sinais da outra pessoa durante os movimentos e, caso note incômodo ao toque, pare imediatamente.

4. Cuide de sua higiene bucal

Se tem uma coisa que tenho certeza que você não quer é que saiam por aí falando que foi horrível te beijar por causa do seu hálito, nem ter essa experiência com alguém. Para não passar por esse constrangimento é essencial que você tenha uma rotina de hábitos saudáveis em relação à sua boca. Ah, e claro que as balinhas refrescantes caem muito bem nessa hora, deixando o hálito sempre fresco.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
597
Vídeos
5085
Fotos
153
Atrizes
...