Como ter um sexo incrível sem ter que pular as preliminares?

20 de abril de 2021 Dicas, Segredos

Não é de hoje que muitos homens têm pulado uma parte necessária do sexo: as preliminares! Mas, por que isso é tão importante para as mulheres? Bom, vamos começar com as diferenças… Os homens são muito focados na penetração e claro, no membro. Só que as mulheres não. Elas sentem mais excitação com a masturbação e o sexo oral (que muitas vezes nem é considerado uma preliminar).

Vamos entender melhor. A mulher precisa de um tempo maior do que o homem para se estimular e poder partir para o ato sexual em si, ou seja, para a penetração vaginal ou anal. E quando se fala em masturbação feminina e sexo oral, quer dizer que isso ajuda e muito, o seu principal órgão de prazer, o clitóris.

Aí pensa bem, se você, homem, der aquela maravilhosa preliminar, excitando uma mulher (ou várias, dependendo da sua noite), não acha que ela vai te procurar outras vezes para um repeteco?

Mas, o que são as preliminares de fato? Na maioria das vezes, até que se usa as mãos, mas a boca também é uma ótima ferramenta. E não pense que é só fazer uma massagem nas costas de sua parceira que você fez sua parte. Não. Passar a mão nas coxas de uma mulher, falando sacanagens (ou apenas elogiando) bem pertinho da orelha, tocar nos cabelos, barriga, seios, entre outras partes erógenas de uma mulher, já é um começo.

Carícias são importantes, mas há também outros recursos, como um filminho pornô. Agora, uma dica importante. Filmes eróticos são vistos de pontos diferentes entre homens e mulheres. Para os homens, apenas olhar o ato sexual já é mais do que suficiente para ficar “no ponto”. Agora, as mulheres curtem um filme erótico que tenha uma história atraente e foi por causa disso que a saga do livro “Cinquenta Tons de Cinza” fez sucesso. Ok. Ficção à parte, você já deve ter entendido.

Contudo, sabe o que também ajuda muito nas preliminares? Alguns produtos de sex shop, como géis, que além de lubrificar também possuem aromas que ajudam no relaxamento, sem esquecer nas sensações. Óleos que aumentam a sensibilidade e estimulem a circulação sanguínea da região sexual da mesma forma podem ser utilizados nas preliminares. Quer mais ideias? Produtos que aquecem e esfriam levemente uma região erógena pode fazer parte da sua “tática”. É sempre bom ter produtos assim na sua “gaveta”. São como cartas na manga do prazer.

E então? Conseguiu ver as preliminares com outros olhos?

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...