Fetiches para incrementar seu namoro

20 de julho de 2021 Dicas, Fetiches

Quando você escuta a palavra ‘fetiche’, o que lhe vem à cabeça? Coisas estranhas e impossíveis de fazer? Pois bem, trate de esquecer essa definição, porque fetiche vai muito além de tabus e cenas mirabolantes de filmes pornôs. Os fetiches são uma parte importante da vida sexual. São eles que representam os nossos desejos mais profundos e exercem grande influência em nosso apetite sexual. E, é fato, todas as pessoas são fetichistas em algum grau. Realizar fetiches não somente apimenta a relação, como exercita nossa imaginação e quebra a barreira do aceitável e inaceitável entre quatro paredes.

Porém, é importante ressaltar que você deve saber o seu limite. É preciso ter cuidado e muita confiança para realizar alguma fantasia. E outra, não faça algo que não queira apenas para agradar o (a) parceiro (a). Ao invés de sujeitar sem ter plena certeza, converse. Afinal, quando for se jogar numa nova experiência, tem que ir sem medos.

Quando se trata de fetiches, os tipos podem ser dos mais variados, conforme cada pessoa e sua particularidade. No entanto, embora seja algo bastante íntimo, existem ideias de fetiches para fazer que geralmente agradam a todos, desde os mais criativos aos iniciantes. Seja homem ou mulher.

Realizar as fantasias, além de ser comprovado que é saudável para mente e também para o corpo, ajuda a aumentar a intimidade com o (a) parceiro (a) e incrementar o sexo.

Confira a seguir sete ideias de fetiches para fazer e levar o prazer a outro nível. Será que algum item desse ranking é semelhante aos seus desejos? Veja e descubra:

1 – Lugares Inusitados

A sensação do proibido e o medo de ser descoberto pode proporcionar um prazer mais intenso. Mesmo uma rapidinha em um lugar “impróprio” como o elevador ou banheiro da balada, transforma-se numa aventura.

2 – Sex Tape

Imagina assistir ao seu próprio sexo? Pode parecer um tanto estranho, mas há pessoas que adoram a ideia! Tomando os devidos cuidados, filmar a relação pode ser mais divertido e excitante do que imagina. Além disso, você pode ver melhor seus defeitos e qualidades na hora H e melhorá-los.

3 – Sexo Anal

Comum para uns, tabu para outros. O sexo anal é, sem dúvida, um dos maiores fetiches masculinos. Temos um post do Câmera explicando sobre os tabus, e porque os homens gostam de praticar.

4 – Sexo a Três (ménage à trois)

Incluir uma terceira na cama, seja homem ou mulher, é um fetiche que passa pelo imaginário de muitas pessoas. São vários os casais que entram num consenso e incluem um terceiro amigo ou amiga para participar do sexo. Mulheres geralmente têm a fantasia de ter dois homens à sua disposição e vice-versa. Porém, há quem prefira a presença de uma segunda pessoa do mesmo sexo para poder experimentar. Isso varia de gosto para gosto.

5 – Dominação/Submissão

Existem pessoas que sentem prazer em ver que o parceiro está sob controle e, principalmente, devoto à todas suas vontades. Mas há também quem prefira o contrário, ser um bom submisso e sentir que o parceiro está no comando. Explorar esse tipo de fetiche sadomasoquista tornou-se muito comum. O filme 50 tons de cinza é um exemplo claro de como funciona esse fetiche.

6 – Voyeurismo

Ver outro casal transando ou até mesmo se masturbando, é um estimulo poderoso, ainda mais se for ao vivo. Logo, casais frequentam casas de swing com esse intuito. Caso contrário, uma boa opção são os vídeos pornô, que você pode encontrar no site do Câmera Caseira.

7 – Exibicionismo

Essa prática é o oposto do voyeurismo e trata-se da fantasia de ser visto transando. Portanto, ser observado enquanto transa pode ser o prazer máximo que uma mulher ou homem pode sentir por ser desejado e admirado por outros. Dessa forma, há uma crescente no número de casais que fazem lives transando atualmente.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...