Libido: 5 coisas que você precisa saber!

27 de abril de 2021 Curiosidades

Você sabe o que é a libido? Caso não saiba responder de cabeça, eis cinco coisas que você precisa saber para que isso mude a sua vida!

  1. Libido é compreendida como o desejo sexual que sentimos a partir de estímulos sensoriais (visuais, olfativas, táteis, auditivas e gustativas). Para explicar melhor, vamos a um exemplo: você está sentado no sofá, assistindo a uma final importante de um jogo de futebol quando sua mulher passa usando aquele vestidinho preto curto e transparente, já tirando a sua atenção da TV. Então ela senta ao seu lado e você revira seus olhos ao sentir aquele perfume gostoso que ela passa por todo o corpo. O jogo de futebol continua sendo mais “importante”, até que sua mulher alisa suas coxas com as unhas grandes chegando próximo de sua virilha. Você vira seu rosto para ela, se beijam na boca e sente o gostinho daquela “perdição” e por fim, ela sussurra no seu ouvido “—Quero te fazer gozar bem gostoso!”. Libido é essa energia que você sente ao largar o sofá e a TV!
  2. Libido também tem a ver com hormônios e evidentemente, com o que se passa na sua cabeça. Se você está passando por uma depressão e tomando antidepressivos, isso pode influenciar diretamente a sua libido.
  3. Não é só transar! Lembra quando eu falei que a libido te faz levantar do sofá? Libido é aquela energia que te faz sair de casa para ir trabalhar (por mais que você não suporte o seu chefe), que te faz sentar na cadeira e passar horas estudando ou aprendendo algo. Libido é um desejo. Não só um desejo sexual.
  4. Não é que a libido acaba de uma hora para a outra, na realidade, ela diminui. Imagine que você já fez várias loucuras à procura de prazer, porém, com o tempo, você se cansa de fazer essas loucuras e acha até sem graça. A libido precisa ser estimulada. Sendo assim, pense em outras opções pela busca do prazer. Que tal visitar uma Sex Shop para ter mais ideias?
  5. Libido é energia e tem a ver com nossa saúde, tanto física quanto mental. Por isso, ficar sentado todos os dias, tomando aquela cervejinha, de frente à tevê à espera de alguém que faça “explodir” sua libido não vai funcionar. Não gosta de correr? Coloque seu tênis e faça uma caminhada todos os dias, que você vai sim sentir uma diferença, ainda mais na cama, no sofá, no chão da sala, na mesa da cozinha… Cerveja é boa? A cevada pode inclusive ter benefícios, mas grande quantidade de álcool pode te deixar em maus lençóis no ato sexual. Não precisa fazer aquela dieta maluca, mas alimente-se melhor e perceba que isso também influencia na sua libido.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
597
Vídeos
5085
Fotos
153
Atrizes
...