Melhores posições do Kama Sutra (Parte II)

16 de setembro de 2021 Dicas

Se você está em um relacionamento longo sabe que, para não cair na rotina, é preciso inovar dentro e fora da cama. É sempre interessante descobrir o que mais dá prazer para o casal. O sexo como atividade de lazer, diversão e troca íntima é um grande gerador de força para as relações em qualquer situação. Dessa forma, para apimentar a vida sexual, você deve dar uma folga ao tradicional “papai e mamãe”. Experimentar novas posições sexuais, especialmente aquelas inspiradas no Kama Sutra – famoso texto indiano, eternizado como manual para um sexo melhor entre todos os amantes do mundo. Por isso, o livro pode, de fato, ser um grande aliado para homens e mulheres que querem esquentar a relação na cama, ou, quem sabe, fora dela. Vontade de experimentar? Então, confira a parte 2 da lista das melhores posições do Kama Sutra;

1- Pouso forçado

No chão, um dos parceiros permanece deitado de bruços, enquanto o outro deita sobre ele e inicia a penetração. Ele aproveita a situação para provocar o ouvido da pessoa que está por baixo. Além de ser um contato pele a pele dos mais íntimos, permite uma série de fantasias sexuais que se relacionam com a dominação, submissão e entrega.

2- Beijo do súdito

Nesta posição, focada no prazer feminino, a parceira se ajoelha por cima do rosto da outra pessoa e recebe um beijo molhado nas partes íntimas. Enquanto é realizado o sexo oral, ela usa as mãos para controlar tudo. O homem vira submisso à mulher! Para elas, esta é uma das melhores possíveis.

3- Aos pés da rainha

Quem fica por baixo, deitado, vai precisar de equilíbrio para manter a companheira em cima de seu corpo, enquanto se movimenta para fazer a penetração. A maior vantagem da posição é que ela permite novas sensações e uma nova percepção sobre os corpos, que são estimulados mais nas partes inferiores, como coxas e pés.

4- Bailarina agachada

Desafiadora para muitos, esta é uma posição do Kama Sutra de nível avançado. O companheiro deita com as pernas flexionadas e se encaixa com a outra pessoa, que deve ficar na ponta dos pés como se estivesse agachada. Ela tem maior controle e experimenta sensações exclusivas, em especial numa relação entre homem e mulher.

5- Flexão invertida

A “flexão invertida” faz parte das melhores posições do Kama Sutra e ser uma das mais difíceis de se fazer. Uma pessoa fica por baixo com as pernas para cima, enquanto o outro a penetra, mantendo os braços flexionados. Dessa maneira, a resistência e força da pessoa são colocadas à prova, deixando a relação mais desafiante e excitante. Portanto, treine bastante para conseguir fazê-la.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...