O frio chegou e a relação precisa esquentar, veja dicar;

24 de maio de 2022 Dicas

Confira os truques para não esfriar a relação no inverno

Nesses últimos dias, o inverno chegou de vez em vários lugares do Brasil. Regiões como o Sul e Sudeste apresentaram uma temperatura tão baixa que uma chuva de memes surgiu nas redes sociais.

E, por experiência própria, eu falo: está muito difícil de sair da cama!

Mas, se a temperatura está baixa, isso não significa que o desejo sexual da sua companheira e seu precisam seguir na mesma pegada.

Já apontamos aqui todos os benefícios que a transa pode proporcionar ao casal. Quer mais um?

Ele pode favorecer seu sistema imunológico. Uma pesquisa feita pela Universidade de Wilkes, nos Estados Unidos, sugere que a atividade sexual ajuda a impulsionar as defesas do organismo. Lembre-se que é nas épocas mais frias é que costumamos ter gripes ou resfriados.

Como você vai passar mais tempo em casa de bobeira em casa embaixo dos lençóis, decidimos reunir algumas dicas para facilitar o sexo no frio com a sua companheira.

1. Crie um ambiente quente e aconchegante

Com as temperaturas baixas, a coisa mais difícil nessas horas é tirar a roupa. Se você preparar o ambiente, isso pode ser amenizado.

Espalhe velas aromatizadas para aquecer o espaço, uma luz baixa, isso vai criar um clima bem aconchegante. Começar assistindo TV com um cobertor no sofá pode ser uma boa alternativa. Se tiver um aquecedor, ele pode ser muito útil para esquentar o ambiente.

2. Invista em comida

Então, o outro truque é preparar algo quente para comer, como fondue ou uma sopa. Assim, isso vai ajudar a aumentar a libido. Porém, só não pegue tão pesado na comida, se não o resultado será você pegar no sono ou ter uma congestão.

Dessa forma, chocolate é um afrodisíaco e ele pode ser um grande incentivador para a hora H. Dessa forma, você pode servi-lo quente, como fondue, acompanhando frutas e o vinho. Além disso, você pode brincar com o chocolate, passando nos lábios da companheira, em regiões do corpo dela, acompanhando beijos e lambidas.

3. Um banho quente

Assim, você pode começar tomando um bom banho quente com a sua parceira. Então, isso ajuda a criar o clima para o sexo. Mas, é só ficar de olho para não passar tempo demais com o chuveiro ligado gastando água. Então, se você tiver uma banheira quente, melhor ainda.

4. Aposte em bons drinques

Então, uma outra forma para elevar a temperatura corporal é preparar um bom drinque para elevar a temperatura. Sendo assim, aposte em um vinho e whisky, ou drinks simples como choconhaque, quentão, irish coffee (café com whisky).

5. Não tenha pressa para tirar a roupa

Diferente do verão, quando ficar pelado é a primeira coisa que você pensa em fazer, nos dias frios, você pode deixar isso para segundo plano. Inicie as preliminares sem tirar a roupa. Conforme o clima for esquentando, as roupas vão diminuindo. Uma boa sugestão é começar a pegação na cama, debaixo dos edredons.

6. Uma programação quente para esquentar

Assim, filmes com uma pegada mais romântica ou mesmo pornográfico podem aumentar o clima propício para sexo. Então, por isso, veja o que mais agrada a sua parceira e você e dê o play.

7. Massagem sensual

Enfim, uma boa sugestão é fazer uma massagem sensual com velas aromatizadas próprias. Elas esquentam o corpo criam um clima propício para o sexo. Mas, além disso, utilize óleos que contêm elementos termogênicos e que ajudam a equilibrar a temperatura corporal. Sendo assim, passe no corpo da companheira, com a ponta dos dedos, fazendo massagem e movimentos circulares e variados.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...