O Inverno chegou e separamos filmes para esquentar a temperatura na sua casa, veja;

22 de junho de 2021 Dicas

O Inverno chegou, é hora de tirar as crianças da sala, ligar a Netflix e aquecer a temperatura. Assim, em seu catálogo, a plataforma de streaming possui uma série de produções de todos os gêneros. Dos quais são capazes de animar um pouco os espectadores. Dessa forma, listaremos alguns filmes para que você possa assistir com sua parceira e criar um clima. Veja;

365 DNI

Laura Biel comemora seu aniversário de 29 anos na Itália, com os amigos e o namorado, Martin. Após ser envergonhada por Martin, ela resolve passear sozinha e é sequestrada por Massimo Torricelli, o líder da máfia siciliana. Massimo está encantado pela beleza de Laura, então diz que pretende mantê-la refém por 365 dias, até que ela se apaixone por ele. Laura tenta fugir, mas acaba cedendo à insistência do sequestrador. Assim, 365 DNI é talvez um dos melhores filmes picantes da Netflix, as atrizes e os atores são bonitos, etc, tudo para esquentar esse Inverno.

Newness

Newness é uma obra criativa e moderna do diretor Drake Doremus e produtor Ridley Scott que está presente na Netflix. O filme acompanha a história de um casal que se conhece em um aplicativo de namoro e depois de um tempo resolve tentar um relacionamento aberto. O filme traz reflexões interessantes sobre a sexualidade e os relacionamentos no mundo moderno, modificados para sempre pelo advento da tecnologia. A película também aborda de maneira bem inteligente a questão da monogamia no mundo moderno, e se ela ainda é uma prática consistente.

A Vida Secreta de Zoe

O filme acompanha a história de Zoe, uma empresária bem sucedida, casada com o homem que ama e mãe de 3 filhos. No entanto, ela esconde um segredo que pode acabar com seu casamento. Zoe é ninfomaníaca, e possui uma compulsão por fazer sexo com homens desconhecidos. Enquanto se envolvem com diversos parceiros, ela tenta balancear sua vida e esconder suas escapadas da família.

MILF

MILF acompanha a história de Cecile, Elize e Sonia, 3 amigas maduras que embarcam em uma viagem para o Sul da França para aproveitarem a casa de praia de Cecile pela última vez, antes da propriedade ser vendida. Após uma divertida viagem na estrada, o trio de protagonistas conhece três jovens instrutores de navegação, todos com cerca de 20 anos. Então, o filme se desenvolve como uma comédia erótica, variando entre cenas humorísticas e sequências de sexo.

Dry Martina

Martina é uma cantora que fez muito sucesso na Argentina durante os anos 90. Agora, sua carreira está em decadência e ela não sente mais nenhum prazer pela vida. Entretanto, um dia, Martina é surpreendida pela visita de Fran, uma fã que acredita ser sua irmã por parte de pai. Então, a cantora ignora Fran, mas fica atraída pelo namorado dela, César. Logo, ao ficar empolgada para viver uma aventura sexual, Martina vai atrás de César em Santiago, no Chile. Você acompanha o filme na Netflix.

Aproveite seu Inverno sem perder o clima com sua parceira 😉

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...