Preliminares são o segredo para o bom sexo?

13 de outubro de 2021 Dicas

Preliminares, o segredo para um sexo prazeroso! Meu amigo, você sabe que a excitação antes do sexo é primordial para colocar o tesão nas alturas e satisfazer todos envolvidos, não é mesmo? Tome as rédeas da situação e excite seu parceiro/a, no final, o benefício é para ambos. Claro que nós não deixaríamos de falar sobre as preliminares, estas pequenas ações que apimentam a relação e instigam a vontade de grudar nossos corpos, não é mesmo? Por isso, fizemos uma lista com algumas preliminares para você já colocar em prática.

1. Tenha conversas quentes pelas redes sociais

Antes mesmo de encontrar seu parceiro ou parceira, as preliminares já começam. Sabe aquela troca de mensagens que surge um sorrisinho no canto da boca? Ou melhor, uma mordiscada nos lábios? Essa conversa está indo no caminho certo. Sendo assim, não tenha vergonha de falar sobre o assunto e identifique quais são as partes que a pessoa mais responde para desenrolá-lo, siga a partir daí. Durante a conversa é óbvio que você fala muitas coisas para deixar a pessoa excitada, pois essa é a intenção, porém cuidado para não falar aquilo que não consegue, então, faça de tudo para cumprir o que prometer e, se possível, faça sempre a mais. Pois é melhor surpreender do que decepcionar.

2. Olhos: a porta de entrada para o bom uso das preliminares

Um olhar diz tudo! Sendo assim, foque nos olhos da pessoa e preste atenção no que está sendo dito. Deixe o que está acontecendo no ambiente como segundo plano, o mais importante é demonstrar interesse através de um olhar provocante. Olhe nos olhos, em seguida para a boca e volte para os olhos! Deixe que a pessoa perceba os movimentos que acabou de fazer e, de quebra, combine com um sorriso discreto.

3. Invista nas regiões erógenas

O toque é uma ação muito importante para desenvolver relações e, acima de tudo, ativar as regiões mais excitantes do corpo.  Agora, me fala, quem não gosta de uma pegada no pescoço? Esta área é extremamente provocante, vale a pena tocá-la. Ah, lembre-se de sempre respeitar os limites, se perceber incômodo ou desconforto com alguma coisa que está fazendo, pare! E se a companhia perguntar se pode fazer algo que você não curte, aposte na sinceridade – sexo é intimidade e respeito, acima de tudo.

4. Beije, mas beije com vontade

Pegue a pessoa com vontade! Sabe quando o beijo encaixa? É isso. Beijar bem é tudo questão de entrar em sintonia, então, aproveite o início para sentir se ela prefere uma pegada mais lenta, por exemplo. Agora, se sabe que ela gosta de velocidade com pegadas fortes – vá com tudo! Faça o que é mais excitante para vocês.

5. Demonstre que está com vontade

Uma regra que deve ser seguida é que sexo é intimidade, sendo assim, não é necessário jogar no campo da adivinhação para saber se a pessoa está gostando disso ou daquilo. Demonstre através de falas, gestos, olhares, toques.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...