Seios te ajudam a dar prazer para sua mulher, veja;

25 de maio de 2021 Dicas

Para alguns homens o bumbum não é o “centro das atenções” quando uma mulher linda e maravilhosa passa por ele. Os olhares são mais para cima. O rosto? A boca? Bem, um pouquinho mais embaixo. Os seios? Ah, sim, os seios. Seios, peitos, mamas, bustos e algumas delas têm o costume de colocar apelidos mais carinhosos para os próprios.

O fato é que existem homens que têm uma verdadeira tara por seios e os fetiches são dos mais variados possíveis, desde tara por seios grandes a pequenos, por “transar” com os seios, como no caso de uma “espanhola” a até ser “amamentado”. Há homens que preferem chupar (lamber, mamar e por aí vai) os seios antes de qualquer parte do corpo. Ok. Antes é bom dar uma conversada com a “dona”, primeiramente.

Brincadeiras à parte, existem mulheres também que adoram receber os mais diversos carinhos em seus seios e inclusive gozam. Ou seja, há mulheres que se contorcem com uma boa chupada. Outras podem gostar de uma maravilhosa massagem. E há quem curta um pouco de sadismo nos peitos. Evidentemente, tudo deveria ser conversado antes com a dona dos peitos, contudo, nem todas as mulheres sabem do que gostam e é por isso que, desbravar pouco a pouco, novas formas de dar prazer para as mulheres e também para os homens.

DECIFFRANDO OS SEIOS

Existem sinais de quando ela está pronta para o sexo e são os peitos que mostram isso. Assim, veja alguns deles;

Peitos avermelhados

Muitas mulheres ficam com uma irrigação sanguínea maior durante o sexo, e é mais perceptível em mulheres com peles mais claras.

Mudança nas auréolas

O disco ao redor dos mamilos, a auréola, aumenta ou escurece.

Ereção dos mamilos

Esse é um dos sinais mais claros de excitação sexual, mas varia de mulher para mulher. E um mamilo pode enrijecer antes do outro.

Aumento de volume

Estudos já descobriram que o volume pode aumentar em até 25%

Elogie aqueles lindos seios

Na hora H, quando você estiver com a boca no trombone, quer dizer, nos peitos, a nossa dica é que você dê uma caprichada nas palavras também. Mas atente-se ao que vai falar. Dependendo do que dizer, pode soar como um elogio. Outras vezes, como um desaforo. Se em pensamentos surgir um “Que tesão de tetas!”, vai ficar claro para a mulher que você a está associando a uma vaca leiteira e sua intensão não passa nem perto disso, justamente porque o tesão está na palavra “tetas” e não no significado propriamente dito.

Para as mulheres, os seios são a parte do corpo que para elas são corriqueiras, tanto que algumas nem se sentem nuas quando tiram a roupa da cintura para cima. Contudo, sob os olhares dos homens, quando eles apreciam um par de seios, o sentido muda. Nasce um encantamento, uma paixão. Sendo assim, pense muito antes de elogiar os peitos da sua parceira, para que tudo não acabe antes de começar.

COMO MANIPULÁ-LOS

Peitos grandes

Os seios grandes são em média 24% menos sensíveis que os pequenos. Por isso, estimule as laterais externas dos seios dela, bem debaixo das axilas, com sua língua ou com a ponta dos dedos.

Peitos caídos

Os caídos podem ser os menos sensíveis. Faça-a se deitar de costas. Logo, isso fará com que o peso dos seios seja transferido para cima e para fora, reduzindo a tensão dos nervos e ajudando-a a se concentrar nas sensações de prazer.

Peitos siliconados

Se feitos corretamente, os implantes não interferem na sensibilidade dos seios. Concentre-se na superfície deles. Usa sua língua para desenhar círculos em volta dos mamilos.

Peitos pequenos

São sensíveis, mas conseguem aguentar maiores manipulações devido a seu tamanho. Use a palma das mãos para “gentilmente” dar tapas durante o sexo. Algumas mulheres gozam apenas com esse artifício.

Peitos pós-parto

Os mamilos dela estarão levemente doloridos. Então, se ela deixar você chegar perto (eis aí uma grande vitória), concentre-se na parte inferior dos seios. Então, levante os peitos gentilmente com as mãos. Trate com todo o cuidado, os massageando levemente. Se ela gostar, depois de um dia inteiro amamentando, você pode ser ganhar muito com isso.

Mamilos

Os mamilos são de uma importância surreal, tanto que existem mulheres que chegam ao orgasmo com o estímulo certo e caprichado. Contudo, os mamilos podem ter um nível alto de sensibilidade, então, todo o cuidado é pouco! No caso dos mamilos grandes, que geralmente são hipersensíveis, basta não ser agressivo ao aplicar pressão. Logo, se forem mamilos pequenos, acaba que as aréolas são mais sensíveis que os próprios mamilos, por isso, melhor se concentrar-se na pontinha. Quando os mamilos são para dentro ou achatados, use todos os recursos para levar as mulheres a revirarem seus olhos, como chupadas, lambidas, inclusive sugadas.

USO DE ACESSÓRIOS

Mais uma vez, recomendamos o uso de produtos de um sex shop. No caso de querer “transar” com os seios das mulheres, independentemente do tamanho dos peitos dela e do seu membro. Dessa forma, lubrificantes são os mais recomendados.

E aí, gostaram das dicas? Vai lá e aproveite o que um belo par de peitos pode oferecer.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
597
Vídeos
5085
Fotos
153
Atrizes
...