Sexo no trabalho

30 de março de 2021 Curiosidades, Dicas, Fetiches, Notícias

Dois policiais italianos aproveitaram que o clima entre eles estava “fervendo” e resolveram se ter relações sexuais. Até aí, tudo bem, certo? Só que houve alguns “pequenos” problemas. O primeiro deles foi escolher justamente a viatura da corporação para transar. Não bastasse isso, os agentes ainda esqueceram de desligar o radiocomunicador da viatura. E para complicar ainda mais, todas as unidades ouviram, em tempo real, a sacanagem dos colegas de trabalho. E em tempos de Internet e celulares, infelizmente tudo foi gravado e compartilhado entre os agentes, chegando até o conhecimento do comandante. Imagina só ser expulso da polícia por causa disso.

O fato é que isso é mais comum do que a gente imagina. Em sites de vídeos eróticos podemos assistir a milhares de outros exemplos, sem esquecer que muitos desses vídeos são amadores e gravado por homens ou terceiros.

É excitante transar com sua colega de trabalho? É. E ainda dá mais tesão se for no ambiente de trabalho. Desde sexo entre frentistas no banheiro do posto ou transar com sua secretária ou com a vizinha de baia enquanto todo mundo está fora do escritório, o fato é que por mais que seja gostoso e diferente, há grandes perigos e o pior não é só perder o emprego.

Há casos de empresários ou mesmo colegas do casal que entraram na justiça a fim de ganhar alguma causa simplesmente porque presenciaram um ato sexual. Ou o chefe pode se sentir prejudicado, afinal, isso “mancha” uma empresa. Vide os comentários da população ao descobrir que enquanto rola violência como roubos e assaltos, quem deveria acudir e proteger, estava transando dentro de uma viatura.

Sem esquecer que na maioria das empresas há câmeras de segurança que você nem imaginava que existia e olha lá, uma prova sendo criada contra você e sua parceira. Sendo assim, caso você e sua colega de trabalho estiverem a fim de se pegar, dê a ideia de ao menos irem para o motel, sem tirar seu uniforme para manter o tesão. Ou simplesmente invente uma “cena” copiando um dia de trabalho, mas longe da empresa.

Contudo, se vocês não se aguentarem e estiverem mesmo a fim de transar no local de trabalho (e não estamos recomendando isso), evitem de gravar o ato em um celular, afinal, o vídeo do ato pode (sem explicações) cair na net e aparecer em sites muito conhecidos, gerando uma dor de cabeça que muitas pessoas já enfrentaram (e ainda enfrentam) e que não desejam isso nem para o pior inimigo.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...