Sexo oral, veja dicas de como melhorar a prática

17 de junho de 2021 Dicas

Como muita gente sabe, há uma frase que diz: “Danoninho não se come de colher”. Essa frase é a melhor definição de sexo oral possível. Um homem que sabe limpar o pote de Danoninho sem colher, somente com a língua, é um grande mestre! Então, temos algumas dicas pra você melhorar no movimento com a língua.

SEM FRESCURA

Se você tomou iniciativa ou aceitou cair de boca, faça sem nojinho ou repulsa. Muitos homens acham nojento fazer sexo oral na mulher, mas adoram ser chupados, não é? Então, primeiro de tudo, tem que haver um consenso, é melhor expor logo no início do que fazer com nojo. Chupar com nojo é broxante, acaba com qualquer tesão. Então, faça com vontade até sua parceira gozar.

UPGRADE NO SEXO

O sexo oral é uma coisa fantástica para mulher. Naturalmente já é uma sensação de prazer enorme, mas isso ainda pode melhorar! Para quem ainda não chupou uma mulher com bala halls preta na boca, não sabe o prazer que está deixando de dar. Porque, realmente, é uma delícia. Pra quem gosta de ousar, pode derramar brigadeiro ou calda de chocolate morna, leite condensado, Nutella. Essas são boas opções para sair da rotina e ter um oral com sabor diferente!

VOCÊ TEM DEDOS, USE-OS!

O dedo é um personagem muito importante no sexo. Ele é capaz de fazer coisas que você nunca imaginou sentir. Língua e dedos estão no topo de prazeres da vida. Assim como no boquete, é gostoso junto com a boca usar as mãos para ajudar na masturbação. Você pode chupar o clitóris enquanto deda a mulher, ou, se estiver chupando mais embaixo é super legal massagear o clitóris com o dedo. Não ache que as mãos só tem finalidade na boceta! Enquanto você chupa, aperte os peitos, a bunda, as pernas, virilha… você tem uma mulher inteira pra você!

TENHA INTUIÇÃO

As mulheres dão sinais a toda hora, você precisa saber identificar! Comece beijando e vai esquentando a pegada, você já vai notar que ela vai ficar mais quente, com a respiração mais ofegante, rola até soltar uns gemidos de leve. Esses sinais podem ser observados em todos os momentos. Quando você começa a chupar o clitóris, ela provavelmente vai soltar um gemido ou dar algum sinal. Isso não quer dizer que ela vai gozar em seguida. Assim que a língua encosta no clitóris, a mulher sente um “choque”, uma sensação gostosa, mas isso está longe de um orgasmo. Quando você estiver pegando o jeito e estimulando bem, comece a notar as dicas que as mulheres dão naturalmente como por exemplo: ela vai se movimentar para que você chegue num determinado lugar, então deixe fluir o direcionamento. Mas se ela não tiver satisfeita por algum motivo, ela também vai reagir, pode se afastar e mudar de posição, acontece!

Utilizem as nossas dicas e melhorem o rendimento na hora do sexo!

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...