Sua parceira pode te trair, veja dicas de como evitar

06 de maio de 2021 Curiosidades, Dicas, Segredos

Se você é um cara fiel ou se encontrou aquela parceira que vai te fez prometer a si mesmo nunca mais “pular a cerca”, lembre-se: as mulheres também traem. Então, imagine o seguinte: você sempre dava uma “escapadinha” com as outras parceiras, mas finalmente consegue conquistar uma que te faz “ficar na tua”, bom, pelo menos por um longo tempo. Ou seja, você acha que tudo está normal, que sua vida (pessoal e sexual) está a mil maravilhas. Contudo, logo começa a desconfiar de alguns sinais estranhos de sua parceira e o “alerta vermelho” acende.

Dados

Bom, segundo uma pesquisa que entrevistou três mil brasileiros, evidentemente que se constatou que os homens traem mais do que as mulheres. Mais da metade assume que já traiu, ou seja, mais de 50% homens deu uma de “judas” na cama alheia. Isso os que assumem, mas pelo que eu conheço do homem, a gente costuma mentir e isso depende de umas boas variáveis. E é por isso que eu chuto que devemos aumentar essa porcentagem para 75% e nesse caso sim, eu já acredito.

Porém, nesta mesma pesquisa as mulheres também foram perguntadas e cerca de trinta e pouco por cento disse que também já sacaneou o parceiro. Mulher não mente? Mesmo para uma pesquisa? Calma lá, vou chutar que 55% das mulheres vão colocar uma “galha” no homem e sabe o porquê eu desconfio disso? Justamente por causa do aumento do número de feminicídios no Brasil. Sendo assim, podemos dizer que mais da metade das mulheres podem também pular a cerca. Ou seja, há grandes chances de você que está lendo esta matéria, futuramente (ou mesmo agora), não ser o único da vida de sua parceira.

Pensamentos femininos

“Por que ele pode e eu não posso?”, essa é uma das perguntas que a mulherada faz quando ficam “putas” da vida ao descobrir, pela primeira vez ou não, que seu homem foi de outra. E mesmo que você não tenha de fato ficado com outra mulher, ou seja, que de fato não houve o “lance” de levar outra mulher para o motel e ter feito sexo, qualquer ação que te fez “partir para outra”, como um beijo ou mesmo uma conversa mais íntima com uma mulher que você não divide a cama e a “verdadeira” descobriu… Já era, você é considerado um traidor.

Eis algumas coisas que você deve saber:

Talvez não seja você. Um estudo do Hospital St. Thomas, em Londres, concluiu que 44% da motivação da mulher para trair surge dos genes herdados. Ou seja, se a sua companheira relatou alguma atividade sacana na família, provavelmente um gigante sinal de interrogação vai surgir na sua cabeça. Felizmente, segundo a constatação do estudo, o melhor remédio para que você evite que ela “vai dar uma de malandra” é com sexo!

Isso mesmo, sexo previne as mulheres de trair. Se você se considera um amante na cama com sua parceira, cuidado! As mulheres preferem sexo de qualidade a àquelas famosas “rapidinhas” que bastam para nós homens. E é por isso que de vez em quando precisa dar uma variada entre quatro paredes (ou fora delas). Lembre-se que essa mudança poderá salvar o seu relacionamento.

“Mas o que eu posso fazer para mudar?”, você pode estar se perguntando agora. E é agora que a gente te ajuda com isso com o maior prazer! Eis aqui umas dicas de como você pode melhorar sua vida sexual:

Toys eróticos

Os famosos “brinquedinhos” de sex shop. Esses acessórios não são voltados apenas para as mulheres, pois você pode ser o “primeiro cara” se houver um vibrador, por exemplo. Coloque na sua cabeça (a de cima)! São acessórios! Ou seja, foram criados para ajudar e não a atrapalhar. Entendendo isso, pegue um desses objetos e use no “rala e rola”.

“E por onde eu devo começar?”, você deve ter pensado. Seguinte. Comece pela surpresa. Dê de presente para a sua mulher um “brinquedinho” sexual que lhe dê segurança, caso você não curtir a ideia de começar com um vibrador. Algemas, por exemplo. Ou quem sabe, uma capa peniana.

Ah, mas vocês passaram muito tempo em casa, ou seja, em quarentena. Logo, não seria melhor mudar de “cena”? Agora que os restaurantes e outros estabelecimentos estão reabrindo, eis o caso de você levar a “sua senhora” para um jantar romântico. Assim, continue a experimentar os “brinquedinhos” de gente grande! A estratégia é utilizar mais produtos eróticos, agora, fora de casa, para aumentar a excitação. Bolinhas e géis que você mesmo pode passar em sua parceira antes de entrarem num estabelecimento, aumentando a sensualidade e claro, o tesão. E não esqueça de pedir para que ela também passe algum produto em seu membro, para que ambos possam desfrutar de um jantar mais “apimentado”.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...