Dirty talk pode apimentar suas relações, veja o que é

24 de agosto de 2021 Dicas

Dirty talk pode ser uma excelente ideia para você esquentar as coisas no sexo. Essa expressão pode ser traduzida como conversa erótica, aquela que é cheia de segundas intenções e perfeita para a hora do sexo. Para saber mais sobre o assunto, e deixar quem você ama aos seus pés, basta continuar lendo esse post. Spoiler: a temperatura vai subir!

O que é dirty talk?

A dirty talk é uma das formas de você se expressar entre quatro paredes. Consiste em você falar coisas picantes e sexuais com seu parceiro antes, durante ou depois do ato em si. O objetivo é claro: elevar a excitação à potência máxima.

Embora o nome faça menção a “conversas sujas”, a dirty talk não precisa ter necessariamente a ver com palavrões. Existem diversas formas de ser sexy sem utilizar palavras de baixo calão. O importante é sentir o momento ao máximo e comunicar o que você gosta, quer fazer ou está sentindo.

Na hora do sexo, o legal é agir com naturalidade – e quando se fala de dirty talk isso não muda. No entanto, existem dicas que podem te ajudar a ficar craque nessa arte da conquista.

Fale antes do sexo

Aproveite essas conversas picantes para deixar seu par com tesão antes mesmo de vocês se encontrarem. Vale até mandar mensagens pelo WhatsApp, Instagram ou outra rede social. Aproveite as facilidades da internet para seduzir!

E durante também

Durante os momentos entre quatro paredes, aproveite para deixar o clima ainda mais quente. Fazer elogios para seu(sua) parceiro(a), fazer pedidos ou mesmo perguntar se determinado movimento está gostoso podem elevar a paixão à quinta potência.

Espere um momento adequado

Quando você não conhece direito uma pessoa, talvez não seja a melhor ideia sair mostrando todo o seu repertório. Deixe as coisas acontecerem naturalmente, sinta o terreno e aí sim coloque a dirty talk em uso.

Pratique sozinho

Pode até parecer engraçado, mas é uma forma de você ficar mais familiarizada com algumas palavras, ainda mais se você não costuma falar palavrões no seu dia a dia. Lembre-se que a prática leva à perfeição.

Diga o que você quer

Não sabe muito bem o que dizer? Explique para a outra pessoa você quer: que continue determinado movimento, faça com mais força ou mais rápido… No final das contas, todo mundo sai ganhando.

Coloque limites

A ideia é você se sentir confortável com o seu parceiro ou a sua parceira. Portanto, é interessante definir até onde vocês podem ir com as conversas. Então, se você não gostar de ofensas, por exemplo, deixe bem claro. Assim, o clima fica sempre gostoso.

Permita-se

Logo, a hora do sexo é um momento de confiar na pessoa que está com você e se soltar. Então, deixe a vergonha de lado! Mas, se for preciso, incorpore um personagem. Assim, com o tempo, as palavras sairão com naturalidade e os momentos a dois serão ainda mais satisfatórios.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...