Sexo 69: dicas para ir bem na hora de fazer

05 de agosto de 2021 Dicas

Sexo 69: há quem ame, quem goste, mas nem tanto, quem nunca fez e morre de curiosidade e quem não curta muito. O oral compartilhado é uma forma bastante interessante de dar e receber prazer ao mesmo tempo e, por esse motivo, tem caído no gosto de casais, mulheres e homens que amam caprichar nas preliminares e tirar o máximo proveito do momento de intimidade. Ao mesmo tempo, o assunto também gera bastantes dúvidas entre os menos experientes ou que tentaram, mas não chegaram lá: como fazer, qual a posição mais adequada, quem fica por cima de quem e muitas outras. Dessa forma, daremos dicas para ajudar a realizar a posição.

Tudo o que você precisa saber sobre o sexo 69

Antes de mais nada, vale recapitular: o 69, meia nove, oral compartilhado ou troca-troca oral é uma posição/técnica de, como o próprio nome indica, sexo oral e que consiste na estimulação conjunta dos parceiros simultaneamente – o famoso “dando que se recebe”.  Imagine a seguinte situação: se o sexo oral, por si só, já é bom, quando compartilhada, a experiência torna-se única, diferenciada e muito prazerosa. Inclusive, caso você seja do time que curte tanto fazer quanto receber, o 69 é o presente dos deuses do sexo para sua transa! Na teoria, não existem muitos segredos para se fazer um meia nove digno, afinal, é como performar um boquete normal, a exceção de também estar sendo chupada ao mesmo tempo, certo? No entanto, muita gente ainda fica na dúvida quanto a alguns aspectos.

O meia nove pode ser um intensificador de prazer

Quem fez sabe, a sensação de dar e receber é, no mínimo, diferente. Em muitos casos, o tesão aumenta exponencialmente pela simples consciência de estar proporcionando ao parceiro o mesmo prazer que ele te proporciona. Sensacional, não acha? Essa estimulação extra pode funcionar como um grande estimulador da libido, que consequentemente atua no nosso cérebro e intensifica o prazer e as sensações.

O meia nove é um convite à intimidade

Todo contato sexual é, de forma ou outra, íntima. No caso do meia nove, existe um convite implícito ao desbravamento conjunto dos corpos (já que a técnica não é voltada exclusivamente ao estímulo do pênis e da vagina), ao teste e à experimentação das sensações e da descoberta do que agrada ou não ao outro. Por esse motivo, embora todo mundo possa se beneficiar das vantagens de um 69, os casais são os que mais têm a ganhar com a posição. Isso sem falar que a técnica é uma ótima forma de apimentar as coisas.

Qual a melhor posição?

Em relação à segunda dúvida, a posição é o principal fator a ser considerado na hora H (ou melhor, na hora 69). Isso porque é necessário encontrar uma posição em que ambos os praticantes sintam-se confortáveis e que seja de fácil acesso ao pote de ouro. Considerando diferenças de altura, biotipo e afins, existem duas principais posições para um bom sexo 69:

Um em cima/um embaixo

Essa é a posição clássica e a que mais favorece o oral compartilhado. Se a outra pessoa tem pênis e caso você seja iniciante, o ideal é que você fique por cima, pois pode controlar a entrada e a profundidade durante o ato.

Para quem tem mais experiência, você pode aproveitar para performar uma maravilhosa garganta profunda e levar a pessoa à loucura! As pepecas, por sua vez, não têm restrições de posição. Então é só cair de boca, independentemente de quem fica por cima ou por baixo (a não ser que haja preferência, claro).

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...