Fantasia sexual, você tem?

22 de julho de 2021 Dicas

A fantasia sexual podem ser muito bem-vindas, ajudar a apimentar a relação e criar um clima mais excitante e enigmático em parceria. Ménage, voyeurismo e uso de força estão entre as mais comuns fantasias sexuais e muitas pessoas, por medo ou vergonha, não revelam, mas desejam incluí-las no relacionamento. Muita gente entende fantasia sexual e fetiche como sinônimos, porém não é bem assim. A primeira está relacionada a tudo aquilo que desejamos vivenciar no sexo, sendo possível ou não. Já o fetiche acontece quando existe excitação sexual por parte de um objeto, situação, parte do corpo ou qualquer outro evento que não está relacionado propriamente ao sexo e envolve uma necessidade de excitação. Dessa forma, falaremos um pouco sobre algumas fantasias sexuais.

Ménage à trois

Uma das fantasias sexuais mais frequentes entre as pessoas é o ménage à trois. Em francês, a frase significa “dividir a cama em três” e, quando relacionamos isso ao sexo, entendemos que trata-se de ter relações sexuais entre três pessoas. Essa é uma prática comum entre solteiros e pessoas em um relacionamento, e pode acontecer de diferentes formas. Ficou interessado? Lembre-se de convidar pessoas que estejam abertas a compartilhar que o prazer é garantido! Essa prática é comum.

BDSM

Ato que ganhou fama depois do filme “50 tons de cinza”, o BDSM  é uma prática sexual que é cheia de tabus, mas pode apimentar a relação. Diferente do que muitos pensam, o BDSM pode não envolver machucados, tortura psicológica ou incluir o parceiro ou parceira em situações desconfortáveis e abusivas, mas sim trazer muita satisfação sexual. Por meio de rituais de amarração, como o shibari, existe uma excitação vinculada à dominação e relacionada à dor.

Posições e locais inusitados

Mudar a posição no sexo é algo que parece ser trivial demais para uma fantasia sexual, concorda? Mas existem posições que favorecem a excitação, como o sexo de quatro, por exemplo. Praticar sexo em locais públicos, assim como o menáge, é uma das fantasias mais frequentes no imaginário sexual. Um dos pontos que alimentam essa fantasia é justamente o “perigo” de ser pego por alguém, o que para algumas pessoas é extremamente excitante. Mas cuidado, antes de escolher o local para se jogar nas fantasias, lembre-se das leis sobre importunação! Viva o perigo mas tenha cuidado.

Voyeurismo

Outra queridinha entre as fantasias sexuais é o voyeurismo. Tratada como um tabu e por vezes vista como algo impossível, há quem se imagine vendo outras pessoas fazendo sexo e isso é suficiente para sentir excitação. Contudo, o respeito com a privacidade alheia deve ser sempre respeitado e a prática deve acontecer com consenso.

Com essas dicas, coloque em prática e faça bom uso dessas fantasias sexuais. Com elas, você pode melhorar o seu sexo. E, mesmo se for casado ou solteiro.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...