Gozar rápido está te atrapalhando? Dicas para melhorar

27 de julho de 2021 Dicas

Gozar rápido é uma situação chata. Imagine o momento em que você e sua parceira estão curtindo muito a relação sexual, mas, em menos de 1 minuto depois do primeiro estímulo, você goza. Esse acontecimento pode gerar algumas dúvidas, que são comuns, porém são muito importantes. Exemplos: gozar rápido é ruim para o casal e, por isso, eu devo segurar o gozo? O ato de tentar segurar o gozo pode levar os homens a esse sentimento de que faltou só mais um pouco para o grande prazer mútuo. Mas, fique tranquilo, pois tem como melhorar! Se você quer saber como aumentar o tempo do prazer, confira o conteúdo sobre como segurar o gozo e tenha experiências ainda melhores com sua parceira ou seu parceiro.

Por que alguns homens gozam rápido?

Cinco, vinte, trinta minutos, qual é o tempo considerado normal para o homem ejacular? E por que alguns não conseguem segurar por mais de 1 minuto? Essas e outras perguntas são muito comuns entre homens e mulheres, porém, as respostas que variam para cada questionador e eu vou te dizer o porquê.

Os médicos especialistas afirmam que não existe um tempo ideal para o homem gozar, pois é diferente para cada indivíduo. Por isso, existem alguns caras que gozam mais rápido e outros demoram vários minutos. A questão afunila quando acontece a tal ejaculação precoce, que é pouco mais de 1 minuto depois do primeiro estímulo.

Considerada um distúrbio sexual, a ejaculação precoce está associada a falta de controle do homem de segurar o esperma, podendo, às vezes, ejacular sem ao menos sentir. As causas desse distúrbio não são específicas, mas geralmente estão associadas com questões psicológicas ou físicas.

Como segurar e demorar a gozar?

Se você está com dificuldade em inibir o gozo antes do que você gostaria, pode ir, a partir de agora, resolver essa situação com ações muito simples: fazer alguns exercícios, usar produtos retardantes e, em alguns casos, até mesmo realizar tratamentos. Quer saber quais dessas opções são as mais indicadas para o seu caso?

Mantenha a calma e respire lentamente

Antes de começar, é importante salientar que o objetivo dessa e das próximas dicas de como segurar o gozo é o mesmo: para que a transa seja suficientemente prazerosa tanto para o homem, quanto para a mulher, certo? Por isso, lembre-se que para o sucesso de cada dica, você precisa se permitir sentir o prazer e expressá-lo da sua forma.

Isso porque alguns homens, ainda na tentativa de segurar o gozo, não gemem ou têm como foco fazer uma performance para impressionar a parceira. No entanto, muitas dessas ações atrapalham o sentimento de prazer do homem. Como também deixa as parceiras em dúvida se eles realmente estão curtindo ou não.

Exercício com a masturbação

Continuando a lista com as dicas para garantir mais tempo do seu prazer e da parceira durante a relação sexual, temos o exercício com a masturbação, quando o homem pode praticar sozinho a sua capacidade de segurar o gozo. A melhor maneira de fazer esse treino é aliar o ato da masturbação com a respiração. Faça-o como de costume e, ao sentir que está quase lá, tranquilize a sua respiração e diminua a velocidade da masturbação. Assim, você é capaz de controlar o seu corpo e dominar seus sentimentos.

Ao conquistar cada vez mais sua autonomia, quando você estiver com a sua parceira, você já estará mais acostumado a controlar os desejos. Quando estiver no ápice, garantirá que vocês dois tenham um momento mais prazeroso por muito mais tempo.

Tratamentos específicos

Você já testou todas as dicas e ainda sente dificuldade em segurar o gozo? Pode ser que seu caso seja mais do que aprender a controlar a respiração e a sensibilidade. Além das condições psicológicas, como nervosismo e ansiedade, os fatores físicos como hipersensibilidade na zona peniana, diabetes, uso excessivo de álcool e de medicamentos também influenciam diretamente nessa ação. Por isso, vale a pena buscar um atendimento médico para fazer um tratamento específico.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...