Gritos necessariamente significam orgasmo?

28 de janeiro de 2022 Dicas

Imagine você receber dos vizinhos a seguinte carta:

“Você pode, por favor, parar de gritar como uma louca quando estiver transando na madrugada? Estamos todos cansados disso!” Pois então, este bilhete é de verdade, contudo não aconteceu aqui no Brasil. A mulher que recebeu a carta tirou uma foto e publicou em seu Twitter, com quase 2 mil seguidores, respondendo a mensagem com ironia. Porém, alguns seguidores a fizeram pensar melhor, ou seja, agir com mais empatia, afinal vivemos em uma sociedade, certo? E ninguém aguenta ficar sem dormir justamente por causa de gritos e barulhos de sexo durante a madrugada.

Gritos nem sempre são sinal de orgasmo?

Um estudo mostra que as mulheres usam os gritos e sussurros para controlar (ou manipular) o parceiro durante o sexo. Pesquisadores descobriram que as mulheres fazem as vocalizações no decorrer do ato sexual de forma consciente com o objetivo de influenciar seu parceiro, e não só como uma expressão direta de grande excitação sexual.

Descobrindo isso, você, homem, pode se sentir um pouco chateado, mas vamos às explicações. Não se trata necessariamente de um ponto negativo, já que muitas mulheres dizem usar essa estratégia para apressar a ejaculação do parceiro quando estão entediadas, cansadas, com algum desconforto ou sem tempo. E cá entre nós, funciona muito bem. Isso significa que a mulher está se importando com o parceiro.

Ou você acredita mesmo que o silêncio da mulher, vai te deixar mais confortável enquanto acha que está fazendo o seu melhor? Faça o teste e assista a vários vídeos do Câmera Caseira. Alguns sem som e outros com áudio, para ver o quanto você goza mais gostoso quando as mulheres gemem e gritam.

Na realidade, quando as mulheres estão muito excitadas, durante o sexo oral, de exemplo, ou quando estão realmente perto de um orgasmo, geralmente, elas não gritam. E isso acontece porque o tesão é tanto que elas perdem até a força para gritar.

E sim, existem os fingimentos de orgasmo. Segundo as estatísticas, mais de 25% da mulherada admiti usar os gemidos e os gritos para fingir um orgasmo. E elas fariam isso em 90% dos casos em que percebem que não vão chegar lá. E por que elas fazem isso? Justamente porque as mulheres percebem que se não fizessem isso, muito homens não chegariam ao próprio gozo.

Uma boa ideia para quem quer se soltar mais durante o sexo é ir a um motel. Os motéis são lugares mais reservados e você acaba tendo mais liberdade com sua parceira.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...