Motel em casa? Saiba como fazer o seu

20 de outubro de 2021 Dicas, Fetiches

Depois de tanto tempo em quarentena, ainda é arriscado dar uma “escapadinha” por aí, tanto é que as recomendações continuam as mesmas, assim como os cuidados. Pensando nisso, que tal transformar sua casa em um motel? A ideia aqui é redecorar o quarto do casal ou qualquer outro quarto da casa, com novos “ares” e dar uma apimentada na relação. Algumas roupas de cama que nunca usaram, uns brinquedinhos eróticos e um pouco de imaginação, podem te ajudar nesta tarefa.

O objetivo é mudar um ambiente da casa para se transformar os momentos de um casal, seja casado ou não. Então, lembrem-se dos tempos em que ainda davam uma “escapadinha” depois do trabalho ou antes de levar a moça para casa e coloquem em prática.

A princípio, na cama coloque uma nova roupa de cama, com um lençol macio ou simplesmente com uma cor que geralmente não usem. Em cima da cama, brinquedinhos e produtos eróticos, tais como camisinhas, géis, algemas, chicotes e por aí vai. Perfume o ambiente com um novo perfume. Feche as janelas. Coloque uma música mais sensual.

Testando ideias novas

Se o casal não tem o costume de testar coisas novas, o momento é agora. Fantasias sensuais aumentam as chances de novas maneiras de se conseguir prazer. Que tal uma colegial precisando de uma nota melhor na faculdade? Ou quem sabe, um policial sendo mais duro com a bandida, chegando ao ponto de algemá-la na cama e vendá-la? Assim, há variadas fantasias e “cenas” para algo novo. Desde o homem ser amarrado e submisso ao contrário também. O importante é que façam justamente o contrário do que o de costume.

Dessa forma, usar a imaginação é a grande sacada aqui. Imaginem que se conheceram agora ou que são “colegas” de trabalho, daqueles de ter amizade colorida. Usem roupas diferentes, criem situações diferentes.

Amarrar o companheiro na cama, tapar seus olhos e usar os brinquedinhos eróticos ou produtos como massageadores antes da penetração é um bom conselho. Masturbar o companheiro, sem que ele veja, pode tirar a timidez e a vergonha. Então, use todos os outros atributos que tem, tais como uma boa massagem com os cabelos ou com a boca. Seios e sua xaninha passeando pelo corpo do companheiro também seria interessante. Ouse!

Aproveite seu motel!

Faça no “motel” de casa o que não fazem no quarto do casal. Ou seja, usem tudo o que há em um sex shop para mudar a relação íntima e testem novos jeitos de fazer sexo. Ok. Sexo com amor. Ou simplesmente, sexo para aliviar as tensões. Use novos aromas, novas posições sexuais e o tempo. Com isso, o sexo pode durar a noite toda, com paixão ou poucos minutos, com umas pegadas mais fortes e incomuns. Então, inventem personagens. Seja um sadomasoquista ou um submisso. Seja a chefe que quer subjugar o empregado, ou a bobinha que não sabe como ou o que fazer. O lance no seu motel particular é inventar um novo mundo para o casal e conseguir mais prazer sem arriscar a segurança ou a saúde.

Agora, transforme sua casa em um motel e descubra novas formas de prazer, para passar por esses momentos de preocupação e insegurança, um pouco mais tranquilos.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
599
Vídeos
5085
Fotos
153
Atrizes
...