Ménage. É tão bom? Como fazer?

27 de outubro de 2021 Dicas

Ménage, é tão bom assim? Sabe-se popularmente que uma das maiores fantasias do homem hétero é ir pra cama com duas mulheres ao mesmo tempo. O que muitas mulheres não contam é que elas também desejam transar com mais de uma pessoa e participar do famoso ménage à trois, ou em bom português, do sexo a três. Fazer o primeiro ménage pode ser assustador, ainda mais quando a pessoa não sabe como começar. Então por isso separamos algumas dicas especialmente para você! A primeira delas é para os casais: comece escolhendo a terceira pessoa, que precisa ser alguém com quem o casal tenha vontade de transar, não apenas um dos dois. 

Dicas para Fazer e Curtir o Primeiro Ménage

O ménage povoa tanto o imaginário popular que no Google, todo mês, são feitas mais de 100 mil buscas sobre o assunto. Um estudo realizado por um aplicativo, que visa facilitar o encontro entre pessoas que tenham interesse em fazer sexo a três, mostra que o Brasil ocupa o 2º lugar no ranking de países que mais buscam parceiros para fazer um ménage à trois. De acordo com a pesquisa, ficamos atrás apenas dos Estados Unidos.

Mas por que será que o tema é tão popular? A crescente aceitação de diversas preferências sexuais tem ajudado a desmitificar alguns dos estigmas associados a sexo a três. A possibilidade de estar com mais de uma pessoa na cama instiga os sentidos, aumenta o tesão e a sensação de ser desejado. Além disso, os jogos eróticos que envolvem um triângulo amoroso podem ser muito excitantes, pois estimulam e acariciam zonas erógenas com maior frequência e intensidade. Se você tem interesse em ter uma terceira pessoa nas suas relações sexuais está no lugar certo. Neste artigo listaremos algumas sugestões de como transformar a sua fantasia em realidade.

1 – Casal tem que estar a fim

Talvez seja o cuidado mais importante a ser tomado pelo casal. Só tomem a decisão de fazer um ménage se estiverem ambos bem decididos e seguros a fazer. Entrar em um ménage quando apenas um do casal quer, quando existir muito ciúme, quando há insegurança, para agradar o parceiro ou parceira ou pior, para tentar salvar uma relação, pode ser uma experiência desastrosa.

2 – Posições sexuais para ménage

Pesquise com antecedência as posições sexuais diferentes que podem ser usadas. Isso tornará o encontro a três mais divertido e prazeroso. Na hora H, não é muito bacana ficar sem saber o que fazer, não é mesmo?

3 – Proteção

Se o ménage envolver duas mulheres e um homem, por exemplo, fica mais fácil cada uma delas usar sua própria camisinha feminina. Se a camisinha utilizada é a masculina, o cara tem que trocar o preservativo durante cada ato separado para evitar a troca de fluidos corporais.

4  – Regras e limites

Antes de organizar o encontro, é importante estabelecer o que fazer e o que não fazer. Por exemplo, você pode querer incluir penetração e beijos durante a sessão íntima, mas excluir o sexo oral. É importante que todos os envolvidos definam e confirmem suas regras básicas para garantir que todos estejam satisfeitos e confortáveis.

5 – Escolha do local

Assim como é importante escolher com cautela com quem será feito o ménage, é preciso pensar no local em que a fantasia será realizada. Não existe uma regra sobre o local em que o ménage pode acontecer, mas é preciso considerar alguns pontos.

Mesmo a pessoa sendo do convívio da dupla, caso alguma coisa dê errado, a casa vai ficar impregnada com uma memória ruim. Por isso um local neutro como um motel ou um hotel é uma escolha mais adequada, fora que apimenta a relação, por ser diferente.

6 – Dê mais atenção ao parceiro oficial

O objetivo do sexo a três é ser uma aventura para o casal, então é importante que o par não se sinta deixado de lado, até para evitar ciúme. A atenção deve ser balanceada, afinal a terceira pessoa foi convidada, não é uma intrusa.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
599
Vídeos
5085
Fotos
153
Atrizes
...