Séries com conteúdos bem picantes para você assistir

19 de agosto de 2021 Curiosidades

Séries com cenas picantes estão, no momento, ganhando espaço nas telinhas. Já foi o tempo em que cenas fortes de sexo eram vistas como tabu nos filmes e seriados. Atualmente, diretores estão investindo sem medo no tema, até porque os espectadores adoram! Veja quais seriados estão cheios de cenas de sexo e orgia e curta os episódios! 

The Tudors

A série recria momentos do reinado de Henrique VIII, da Inglaterra, em uma história que envolve ambição, paixão e traição. Diferente do que aparece nos livros de história, The Tudors mostra aventuras sexuais de Henrique VIII, um jovem atraente que não via os assuntos de Estado como prioridade. O seriado mostra, além das mazelas do rei no poder, as relações que mantinha com mulheres e homens.

Masters of Sex

Esta série é uma adaptação do livro “Masters of Sex: The life and times of William Masters and Virginia Johnson, the coupe who taught America how to love”,  de Thomas Mailer,  que narra a história de dois cientistas pioneiros no estudo da sexualidade humana. Assim, a dupla explora diversas áreas sexuais como fetiches, orgasmos, o motivo das pessoas sentirem prazer no sexo e muito mais. O seriado é engraçado e muito quente, vale a pena conferir!

True Blood

Longe dos vampiros românticos de Crepúsculo ou Vampire Diares, True Blood mistura sangue e sexo. É bem isso mesmo, onde tem sangue, tem uma transa acontecendo. Na série, os vampiros são cidadãos comuns (mas com poderes) que começam a conviver lado a lado de humanos comuns, trazendo uma história cheia de emoções para o telespectador.

Spartacus

O gladiador Spartacus, que liderou uma das maiores revoluções da Roma Antiga, vive batalhas brutais na arena, mas também é testado fora dela, com prazeres sexuais, traições e corrupções. Além de mostrar um pouco de história, a série é repleta de cenas de sexo, que inclui orgia e sadismo!

Californication

Hank Moody (David Duchovny – Arquivo X) é um escritor cheio de vícios, principalmente em sexo. Em uma vida indisciplinada, um dos grandes desafios do personagem é criar sua filha Becca (Madeleine Martin) sob o olhar severo da mãe da menina e sua ex-namorada. Becca, de 12 anos, tentar ajudar o pai, mas também enfrenta questões da adolescência como festas, álcool e homens.

Skins – Juventude à flor da pele

Em um roteiro que trata de assuntos adolescentes como primeiros amores, drogas e descobertas no mundo do sexo, jovens que moram em Bristol lidam com angústias e protagonizam cenas explícitas em Skin. A todo momento na série você encontrará cenas picantes para assistir.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...