Sexo está sendo rápido? Veja dicas de como sua relação durar mais

03 de junho de 2021 Dicas

Na hora do sexo, nada é pior do que a relação durar muito menos do que o desejado. Ainda assim, estamos a falar de uma situação mais frequente do que muitos julgam. Sendo que é algo que pode mexer com a autoestima de qualquer um. Por isso, para evitar situações destas, listamos 8 dicas que vão ajudar a que o sexo dure muito mais tempo e seja mais prazerosa.

1- Tenha atenção com o tempo na hora do sexo

De acordo com um estudo, o tempo ideal de penetração para as mulheres oscila entre os sete e os treze minutos. Por isso, e como ponto de partida, pode ficar com estes números em mente.

2- Não desvalorize as preliminares

Há quem dedique pouco tempo a esta parte do sexo. Lembre-se sempre de que o corpo delas é diferente do nosso e que elas dão muito valor aos preliminares. Aliás, existem estudos que referem que elas preferem ocupar mais tempo com os preliminares do que com a penetração. Voltando aos estudos e aos números, os preliminares ideais prolongam-se durante 18 minutos.

3- Ao invés do desespero, vá devagar

Está recordado do ditado que diz que devagar se vai a longe? Pois bem, aplique essa frase na cama. Opte por um ritmo mais calmo em vez de imaginar que está em uma pista de atletismo e que quanto menor for o tempo, melhor será. Pois é ao contrário!

4- Pense em dar prazer à ela

Esqueça o egoísmo na hora do sexo. Dedique-se primeiro ao orgasmo dela. Até porque isso é algo que irá fazer com que se sinta muito menos pressionado em relação ao tempo. Então, ao dar prazer para a sua parceira, consequentemente ela, por estar com muito tesão, pode ceder a alguns dos seus pedidos.

5- Mude a posição na hora do sexo

Se sentir que está quase a atingir o orgasmo, mude de posição. Irá ganhar segundos para se acalmar. Mas não deixe esta mudança para os segundos finais pois poderá gozar antes. A troca de posição na hora do ato retarda a ejaculação e te deixa mais tempo transando.

6- Escolha uma posição que o deixe no comando

Uma das formas de durar mais tempo é optar por uma posição que lhe dê o controlo. Assim, estará ao leme do ritmo e profundidade da penetração. Então, você consegue manter seu ritmo, fazer o que melhor lhe convém na hora e sentir mais segurança na hora do sexo.

7- Treine sozinho

Pode aproveitar a masturbação para treinar para a duração de uma relação sexual. Então, alie isto ao exercício de ver vídeos, ler matérias e procurar vários blogs que dão dicas de como tornar o sexo mais prazeroso.

8- Utilize a camisinha

O preservativo é fundamental para evitar uma gravidez ou que possa contrair uma doença sexualmente transmissível. Ainda assim, e neste caso, pode ser um bom aliado. Como diminui a sensibilidade do pénis, fará com que prolongue a relação sexual.

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
597
Vídeos
5085
Fotos
153
Atrizes
...