Minha Aluna Safada

Eu olhava pro bico do peito dela e não imaginava outra coisa mais perfeita. Depois de mordiscar vi uma gota de leite escorrer. Isso foi felicidade. Mas preciso contar o que aconteceu antes. Depois que caí de moto fiquei uma semana de molho em casa. Cíntia, minha aluna me ligou e perguntou se poderia me visitar. Eu não vi maldade, pois sou muito profissional. Ela é loira, seios fartos e cabelos grandes até a bunda e vou te falar… Que bunda!. Eu moro sozinho e minha casa é meio bagunçada; coisa de homem solteiro. Quando ela chegou ficou espantada o quanto tudo estava em desalinho. Falou que iria fazer uma faxina pra me ajudar. E ela é muito boa nisso. Em duas horas ela deixou a casa um brinco. Ao final estava destruída, descabelada. Perguntei se ela queria tomar um banho, ela aceitou. Disse que havia sabonete líquido na minha gaveta. Ela entrou pro banho. Eu, sem maldade continuei vendo tv. A uma certa altura ela me gritou…
—Fernando! Poderia me dar uma ajuda?
—O que houve, Cíntia? Já vou. Fui mancando até a porta do banheiro, que por sinal estava entreaberta
Quando cheguei no banheiro a safada estava completamente nua e ensaboada. E ela foi muito desbocada

— Professor…Preciso que o senhor venha me ensaboar e depois meter piroca na minha buceta. Tire a roupa que vou dar um trato em você agora.
Eu atendi hipnotizado…Impossível negar aquela ordem.
Quando dei por mim já estava sem roupa. Ela agarrou meu membro e disse
—Que piroca grande e pesada. Você sabe que há muito tempo quero foder com você né?
—Nunca percebi, Cíntia.
—Ah seu filho da puta…Você vive olhando pros meus peitos. Pensa que eu não percebi? Quero essa piroca metendo em mim. Venha que vou te dar banho.

Ela me ensaboou todo. Roçava aquela bunda grande e gostosa no meu pau. Seus seios ensaboados roçavam meu peito e ela, sem noção, me xingava e me excitava
— Mete vagabundo! Lembro que você olhou pra minhas pernas quando eu fui de saia pra aula. Naquele dia eu tive vontade de esfregar a buceta na sua cara.
—Você está enganada…não olhei de propósito
— Mentiroso do caralho. Então hoje vai olhar e chupar.
Saímos pra cama…ainda molhados do banho…ela chupava meu pau tão perfeitamente que eu quase gozava. Ela falava
—Não goza agora não seu filho da puta…Vai me comer toda hoje…é Buceta e cú. Seu pau vai ficar esfolado.
Ela nem deixou eu colocar a camisinha…Cuspiu na cabeça do pau e falou
—Sente meu cuzinho apertadinho sente.

Ela sentou e quicou como uma profissional. Gemia alto, gritava…Ela estava enlouquecida.
Quando eu meti na buceta juro que pensei que ia desmaiar. Que buceta quentinha e apertadinha. Mas ela tirou e falou…
—Não! Antes vou esfregar ela na sua cara.
Buceta mais linda que eu já vi. Rosinha e depiladinha. Cheirosa. Chupei até ela gozar. E que gozo. Molhou minha boca toda. Deitamos um do lado do outro. Ela pediu 10 minutos. Foi quando me ofereceu o seio. Dei uma mamada gostosa…E fiquei pasmo…uma gota de leite escorreu. Ela tinha uma filha de dois anos. Eu não perdi tempo…Caí de boca e já fui metendo o pau na buceta. Ela mais doida ainda pulou em cima de mim e cavalgou feito uma amazona. Ficamos fodendo durante uma hora. Eu segurei o máximo que pude. Foi quando avisei que ia gozar. Ela disse
—Não goza dentro.
—Vou gozar sim.

Ela tentou sair, mas a segurei pelo quadril…Ela esperneou dizendo que não queria, mas eu gozei dentro dela. Quanta porra quentinha.
Caí de lado e ela me olhou puta da vida.
— Encheu minha buceta de porra né? Agora vai ter que gozar dentro do meu cu.
Confesso que aquilo era um sonho e já aproveitei a porra saindo, lubrifiquei seu cuzinho e deixei a pica escorregar para dentro, a safada gemia e rebolava gostoso e eu por sua vez, estava vivendo aquele momento com todo tesão do mundo. Seu cuzinho era muito guloso, engolia toda a pica e pedia para socar com força, até que não aguentei mais e gozei dentro do seu cuzinho. Depois ela tirou o pau melado de porra e deu um trato para o segundo tempo, daquela foda maravilhosa.

Outros contos...

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
131
HQs
139
Atrizes
502
Vídeos
4957
Fotos
...