Comi a Esposa Evangélica do meu Amigo

Olá, me Chamo Natália, tenho 21 aninhos, sou evangélica desde que nasci e por ser desta religião nunca tive relação Sexual com ninguém antes do meu casamento, que aconteceu a quase 1 ano, o mais próximo de uma relação sexual que tive fora do casamento foi uma punhetinha que bati para um Primo Meu a alguns anos atrás. Meu Marido(Dan) tem um amigo (Edu) muito próximo, que é quase um irmão para ele, os dois passam bastante tempo juntos, na igreja, no trabalho e em finais de semana. Certa vez eu tinha ido passar o fim de semana na casa de meus Pais, e ao voltar para minha casa, ouço os dois conversando, e pelo incrível que pareça, a conversa era sobre como eu era na cama rs rs Sem eles perceberem a minha chegada, Me escondo e ouço a conversa deles, Dan falava em Detalhes de como tirou a minha virgindade, de como me usava de varias formas na cama, E enquanto isso Edu ouvia atentamente e ria, e fazia algumas leves perguntas, Por Exemplo se ele ja tinha feito anal em min? Em qual parte do meu corpo eu tinha preferencia que ele gozasse e etc, sempre perguntas Relacionadas Diretas a min…

Alguns dias depois desse acontecido, sem eles ter o conhecimento de que eu tinha ouvido a conversa obscena deles, resolvo fazer um teste, eu por ter casado virgem e nunca ter feito sexo com nenhum homem a não ser com o Dan, resolvi provocar Edu, já que meu marido estava curtindo seu campeonato de truco numa cidade do interior e só voltaria no domingo a noite. Descido ir ate a casa de Edu que fica a 3 casa ao lado da minha e o cara mora sozinho, com a desculpa de que meu Chuveiro tinha estragado, e que eu precisava tomar banho, para ir para igreja, (Coisa que iríamos fazer juntos) Edu então fala para eu ir toma banho, mas ao passar para ir ao seu quarto, percebeu a porta aberta:

-Poxa Naat, Por que você não fecha a porta?
-Desculpa, é que eu não tenho o costume de fechar a porta, e não achei que você iria se vestir tão rápido, afinal você ainda tem que passar sua roupa e fazer o nó da sua gravata…
-Sim! mas você deveria fechar a porta…
-E o que tem de mais você me ver tomar banho? Vai me dizer que você nunca viu nenhuma das garotas da nossa igreja tomar banho antes?
-Não! E mesmo que tivesse visto, elas não seriam a mulher do meu melhor amigo, que por sinal sou Padrinho de Casamento…
Depois disso, desligo o chuveiro, e saio pela porta, passo por ele e vou em direção ao quarto dele. Chegando na porta de seu quarto, olho para trás e digo para ele.
-Poderia me emprestar uma Toalha sua? Não trouxe a minha.
Quando ele viu que eu não estava sentindo nenhum pouco de vergonha de estar nua perto dele, ele entra para o quarto onde eu estava, vai até seu guarda roupa, e me pega uma toalha…
-Tome, pegue a toalha.
-Quero que você me enxugue
-Não irei fazer isso, você é a esposa do meu melhor amigo.
-Já que você considera ele tanto seu melhor amigo, por que está de pau duro? E sempre você me olha com uma cara diferente, sempre tentando ver minha calcinha através da saia na igreja? ou quando eu me ajoelho para orar você fica tentando ver meus peitos, pelo decote da minha blusa?
Enquanto questionava isso, levei minha mão até seu pau, que já estava duro como pedra
-Por que você está fazendo ? Pergunta Edu enquanto eu segurava seu pau…
-Estou fazendo isso porque quero ver o seu pau, eu nunca vi nenhum pau além do Dan (O que era mentira, pois já tinha visto o do meu primo)
-Você só quer ver ? Ou quer algo mais?
-Quero poder bater uma para você, e te fazer gozar.
-Se é isso que você quer, então faça..
Edu então abriu seu zíper, e abaixou sua calça, deixando seu pau duro em minhas mãos, seu pau era enorme, um pouco maior que o do Dan, estava todo depilado, o que me deixou louca para cair de boca naquelas bolas e engoli as duas em uma só vez. Comecei a bater uma para ele, e depois de uns 5 minutos ajoelhada em sua frente, olho para ele e dig
-Acho que você não vai gozar assim, irei precisar fazer mais do que apenas bater punheta pra você
Então eu começo a chupar suas bolas, e passar minha língua pelo seu cacete enorme, como se fosse um picolé, chego até a cabeça de sua rola e chupo ela com muita força
-Posso colocar a cabecinha dele na sua bucetinha ? Pergunta Edu enquanto eu mamava em sua rola…
-Pode Não! Minha buceta só come o Dan…
-Como assim não posso? Você me deixou de pau duro, e não quer fazer o trabalho completo?
-Minha buceta você não pode, mas meu cuzinho se você quiser deixo…
Edu então sem acreditar me dá um tapa em minha cara, no momento que eu estava com sua rola dentro de minha boca.
-Para de mentir, vadia, com essas coisas não se brinca.
-Não estou brincando, quero que você seja o primeiro a comer o meu cuzinho.
Quando disse isso, ele me pegou pelo cabelo, e me jogou na cama, gritando comigo e falando pra eu ficar de quatro. Eu fiz exatamente isso, ele saiu do quarto, foi até a cozinha e pegou um litro de Óleo. Comigo de quatro ele começou a chupar meu cuzinho e a enfiar um dedo, enquanto derramava um pouco de óleo na entrada do meu cu, com muita dificuldade ele enfia 1 dedo, depois 2 e depois 3. Quando ele iria colocar o 4, eu disse que não, que queria sentir o pau dele me abrindo. Ele então derrama mais um pouco de óleo na entrada do meu cu e no seu pau e então diz
-Agora você é totalmente minha, irei te comer, e fazer o que sempre quis fazer…
Então ele coloca sua pika na entrada do meu cu e começa a enfiar, eu sentindo muita dor comecei a chorar, mas em momento nenhum pedi para ele parar. Até que ele viu que eu estava sentindo dor, e parou de me empurrar, nessa hora eu gritei com ele e disse…
-Por que Caralho parou? Eu mandei parar, porra?
-Não! Mas você não está aguentando.
-Continua a empurrar essa merda,e me rasga caralho.
Ele enfiou todo seu cacete dentro do meu cu e nesse momento eu sentia suas bolas encostarem na minha bunda, foi aí então que comecei a rebolar no seu cacete, na esperança de me acostumar com ele dentro de mim.
Ele então se curvou e beijou minhas costa, e logo em seguida segurou bem forte em minha cintura, começou a socar bem forte seu cacete em mim, ele socava com tanta força que eu achava que ele iria enfiar suas bolas com tudo dentro do meu cu. Eu gritava, eu gemia, eu chorava, eu xingava, mas em nenhum momento eu pedi para ele parar, nem mesmo no momento que ele falou que eu estava sangrando. Naquele momento, tudo o que eu queria era sentir o pau de outro homem, só pensava no meu marido babaca, que estava tão longe e sendo chifrado pela esposa santinha dele, que ele tinha tanto orgulho de ostentar pra seus amigos, que um de seus amigos estava tendo o privilégio de comer o meu cuzinho pela primeira vez. Depois de longos e maravilhosos 10 min levando rola no cuzinho, eu perdi minha força, não aguentei mais ficar de quatro, e cair deitada na cama…
-Já acabou ? Pergunta Edu com seu pau cheio de veia
-Eu ainda não te fiz gozar, e eu disse que faria isso
-Você vai me liberar a sua bucetinha então?
-Já te disse que apenas o Dan come a minha buceta, venha aqui, deixa eu te chupar e te fazer gozar.
Comigo deitada na cama, Edu enfiou sua rola em minha boca, e começou a fuder minha boca, enfiando sua rola até o fundo da minha garganta. E depois de algumas engasgadas, ouço ele dizer que vai gozar, e quando ele vai tirar seu pau de dentro da minha boca, eu lhe seguro pelas coxas, e forço seu corpo contra minha língua, enfiando seu pau até minha garganta e fazendo com que ele solte jarros de porra em minha boca. E como uma boa putinha, eu engulo tudo, assim como o Dan me ensinou rs rs,
-Não te disse que te faria gozar?
-Disse sim.
Edu então se deita ao meu lado, exausto, me abraça e com seu celular tira uma foto de nós dois juntos…
-Pra que isso, Edu?
-Quero guardar uma lembrança desse momento, pois sei que não vai se repetir.
-Claro que irá se repetir, mas isso depende de você, se você vai ficar de boca fechada e fazer tudo o que eu te pedir…
Logo em seguida, dormimos ali, totalmente nus e pela manhã voltei à minha casa, antes que o Edu acordasse. E sempre que posto foto ou vídeo cantando em minhas redes sociais, ele curte com a opção de coração. Ficamos algumas semanas sem comentar esse acontecido.

Outros contos...

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
149
HQs
586
Vídeos
5099
Fotos
155
Atrizes
...