Minha Cunhada não Gosta de Mim

Meu nome é Paulo e tenho 32 anos, sou casado. Moro em Florianópolis e a família da minha esposa mora em Chapecó, um belo dia tive que ir até Chapecó resolver uns problemas e fui sozinho, chegando na casa do meu sogro encontrei minha cunhada (Recém colocou Silicone e fez lipo. Uma gostosa de 33 anos e solteira!!!), ela não vai com a minha cara, mas tudo bem… Quando cheguei lá avisei que iria ficar somente dois dias pois tinha que voltar rápido para Florianópolis. Cheguei e fui almoçar, minha cunhada pra variar nem sentou na mesa para não me olhar na cara, não sei porque, almocei e fui fazer minhas coisas, cheguei novamente eram por volta das 17h então minha sogra falou que eu iria dormir no quarto de visitas, que é uma semi-suite com o quarto da minha cunhada. Então lá pelas 23:30h fui dormir após conversar com meus sogros, e minha cunhada tinha acabado de chegar da casa de uma amiga e falou que ia dormir direto. Deitei na cama e fiquei lendo um pouco quando olhei no relógio eram 01h da manhã então me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes, quando abro a porta dou de cara com minha cunhada saindo do banheiro peladinha, pensei: – Nossa que gostosa! Mas pedi desculpas e quando fui sair ela pegou em meu braço e falou: – Você, não vai falar nada? – Desculpas é a palavra certa? Respondi e ela me perguntou: – Não gostou do que viu? – Depende do que eu falar vai fazer diferença pra você? – Vai… (com cara de safada) Então respondi: – Adorei Nem terminei de falar ela me agarrou e me beijou, beijei ela e perguntei: – E a sua raiva de mim passou? Ela respondeu: – Nunca tive raiva de você, só tesão!

Então voltamos a nos beijar, levei-a para a cama dela e comecei a chupar seus peitos! Ela começou a gemer bem baixinho fui ficando com um tesão enorme, então tirei minha roupa e ela começou a me chupar, eu de pé e ela com aquela cara de puta me olhando de baixo pra cima, mamando minha rola e com um tesão enorme! Logo coloquei ela deitada na cama e comecei a chupar sua bucetinha, que delícia e que gosto bom. Ela segurava minha cabeça bem forte e rebolava aquele bucetão todo, na minha boca. Dava para perceber que tinha um tesão acumulado ali. Depois de uma bela chupada,  mais que depressa deitei-a na cama e ela veio por cima de mim. Ela pegou meu cacete e colocou em sua buceta, e começou a cavalgar bem devagar e esfregar seus peitões na minha cara, ela ficou cavalgando uns 5 minutos bem devagar, mas depois ficou louca e metia até meu pau bater em seu útero, gemia já um pouco mais alto e se esfregava toda. Estava quase gozando, mas não queria parar a brincadeira, então coloquei ela de 4 e meti meu cacete todinho naquela buceta, puxei ela pelos cabelos e comecei a chamar ela de puta bem baixinho e chupar o pescoço dela! Ela pedia pra eu socar tudo e rebolava gostoso, que bunda maravilhosa que ela tinha, era uma verdadeira loucura e foi então minha surpresa, quando ela tirou meu pau de sua bucetinha e colocou bem na portnha do seu cuzinho: – Agora come meu cuzinho cunhado gostoso!!

Coloquei bem devagar no cuzinho dela, ela começou a gemer meio alto e coloquei a mão na boca dela para meus sogros não ouvirem, comecei a bombar bem gostoso, o tesão na cara dela era bem visível, ela se empinando toda para a rola entrar cada vez mais fundo e então não consegui segurar e gozei naquele cuzinho gostoso. Quando tirei a rola a visão da porra saindo do seu cuzinho e escorrendo em direção a sua buceta era maravilhosa, aí a vadia começou a se masturbar se se melecar com a minha porra que ainda saia. A Vadia estava com tanto tesão, que me pediu para cair de boca em sua buceta. Fiquei meio com vergonha e nojo, mas era a minha porra mesmo!!! Meti a língua e sua bucetinha melada, lambia seu cuzinho, enfiava o dedo em sua bucetinha e ela não aguentou e deu um grito muito alto e gozou bem gostoso.
– Agora sei porque minha irmão vive feliz, com uma pica dessa em casa até eu!! Então falei: – Agora você também tem a mesma pica dela, está feliz?
– Feliz é pouco! Respondeu ela, então coloquei o relógio para despertar as 5 da manhã trancamos as portas dos quartos e dormimos juntos. Às 5 da manhã quando o relógio despertou acordei ela dei uns beijos e fui pra minha cama, então ela falou: – Vou te contar uma coisa, sou apaixonada por você! Fiquei espantado, não sabia o que dizer, então falei pra ela: – Vamos fazer o seguinte, você quer ser minha amante? – Sim lógico, se esse é o único jeito de ter você, sim! – Então nos beijamos loucamente! e fomos dormir! No outro dia a noite repetimos a dose e vou confessar… Estou até gostando da minha cunhada, fazem 3 anos que nos encontramos e ela está cada dia mais gostosa, Até me mudei para Chapecó só para ficar perto dela, que agora mora sozinha e ficou muito fácil nossos encontros.

Outros contos...

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
119
HQs
135
Atrizes
482
Vídeos
4712
Fotos
...