Nosso Primeiro Menage

Adeus, cidade antiga! Adeus, Ensino Médio! Até mais, família e até mais, vizinhas! Finalmente acabou o Ensino Médio e o resultado do Vestibular saiu: Hora de ir embora! Mudei-me para uma cidade bem maior do que a que eu morava, mas bem maior mesmo. Trânsito, correria, faculdade, estágio, produção de conteúdo em casa… Essa era minha nova rotina. Mudara-me para um apartamento no Centro da cidade e dividia-o com minha Amiga “Colorida” – Camila – e minha melhor amiga desde o tempo da escola – Natália – e toda a história começa quando nós três estávamos no Segundo período da faculdade. A Faculdade acabara de entrar em greve. Nós três tínhamos as seguintes opções: Vir visitar nossas famílias (as dos três ficavam na mesma cidade) e arriscar ter que voltar cedo, por motivos de término de greve, ou, ficar pela cidade mesmo e aproveitar o tempo para nos divertir e descansar um pouco. Optamos pela segunda. Morar com Camila e Natália era ótimo, sempre fomos muito próximos, eu e Camila constantemente tínhamos nossos rolos (perdemos a virgindade um com o outro, ainda éramos adolescentes) e Natália era nossa melhor amiga em comum, tipo, ela sabia de tudo que acontecia entre nós. Desde a escola conversávamos bastante putaria via mensagem e outros meios. Natália se mostrou ser bissexual e devido a isso, sempre conversei com ela sobre fazermos um Ménage com Camila, porém, éramos jovens e Camila não era muito aberta para isso. Daquele tempo pra cá sempre esteve em nossas conversas (minha e de Natália) o Ménage. A hora de aproveitar era justamente essa! Estávamos nós três, Camila apesar de ser meio fechada à conversa sobre sexo a três, nunca teve problema em fazer as safadezas comigo enquanto Natália estava presente. Certa vez ela me masturbou no meu quarto com Natália lá, ela viu meu pênis e sempre conversávamos sobre isso, não tinha vergonha de conversar isso com ela.

Tudo tranquilo no Apartamento, era o segundo dia da greve, estávamos na preguiça e na ressaca causada pela euforia de ter passado a noite acordada conversando e bebendo (todos bebemos pouco, mas o suficiente para acordar depois das 12:00). Acordamos! Era 13h:00, nem tínhamos disposição para fazer, nem para sair pra comprar almoço, assim, esquentamos duas lasanhas de micro-ondas, um resto de arroz que tinha na geladeira e comemos. Todos tomamos banho, as meninas puseram roupinhas de dormir, porém, as roupas eram até excitantes e não eram infantis, fiquei com um dos shorts de ficar em casa. Pronto, era de tarde e o tédio começou a nos consumir. Solução: Vamos tomar um pouco de vinho e assistir a algum filme, escolhemos o filme, pegamos o vinho e ficamos pela sala. Passou um pedaço, havíamos bebido apenas metade da garrafa, mas, era o suficiente para animar as duas. O filme já não tinha mais graça, Camila havia ido na mesa, olhar o celular, Natália levantou-se e foi para a cozinha pegar algo para comer e aproveitou para desligar a TV, enquanto passava para a cozinha, deu um tapinha na bunda de Camila, e em tom de brincadeira a chamou de gostosa, todos rimos. Camila voltou e eu disse a ela que estava entediado, suspirei um pouco, ela largou o celular e sentou em mim, virada pra meu rosto e me beijou, não namorava com ela, mas nos pegávamos com constância e na maioria das vezes transávamos , era maravilhoso. Mila (apelido carinhoso de Camila) começou a esquentar de mais a coisa e já estava sarrando com força, foi quando Natália chegou e deu uma pequena tossidinha, como quem diz “ei, estou aqui, viu?”, Camila saiu de cima de mim e ficou do meu lado. Era a minha chance e de Natália, Mila estava excitada, nós dois sempre conversamos sobre isso e sentíamos bastante tesão na ideia. E em alguns segundinhos de conversa, BINGO! Convencemos Mila a fazer o Ménage. Levantei-me, puxei o sofá e desdobrei-o (era aquele tipo de “Sofá-Cama”), as meninas tiraram as roupas, aquilo era incrível, eram duas mulheres, sempre senti tesão em ambas e estávamos ali, prontos para nos pegarmos.

Camila foi a primeira a tirar a roupa, ela era linda, tinha o cabelo preto e liso, meio curto, aproximadente no ombro, e a pele morena, possuía um belo par de seios, mas o que tinha de maior mesmo era a bunda (e o fogo), a bunda dela era enorme e eu sentia muito tesão nela. Natália também era muito bonita, cabelos pretos e cacheados, maiores que os de Camila, não possuía a bunda tão grande como a de Mila, mas ainda assim tinha uma bela bunda (que eu não posso negar ter olhado várias), contudo, o que Natália tinha de muito grande eram os peitos, eram proporcionalmente grandes à bunda de Mila, bem redondinhos e desde a adolescência sempre me chamaram (muito) a atenção (também não posso negar que me masturbei inúmeras vezes pensando em Natália, os peitos dela sempre me pareciam convidativos e diferente de Camila, nunca havia tido oportunidade de pegar naqueles peitos). As duas juntas eram a combinação perfeita! Camila sentou de um lado e Natália de outro, estava na hora de começar, o primeiro movimento foi de Natália, que já partiu usando um pouco de força, eu já estava sem short e ela colocou a mão no pau e desceu com bastante força, levantei a cabeça e gemi, antes mesmo de voltar a cabeça para a posição normal, senti a boca de Camila me chupando, já conhecia aquela boquinha e todos os estragos que ela causava, Mila fazia um boquete delicioso apesar de algumas frescurinhas para colocar o pau todo na boca e engolir a goza. Tudo começara ali, Natália batendo uma pequena punheta no meu pau enquanto Mila me chupava. Estava na hora de dar prazer às meninas também, comecei por Mila, deitei-a na cama (ou sofá, como preferirem), ajoelhei-me no chão, com o corpo todo voltado para a frente, de cara com a bucetinha de Camila. Comecei a chupá-la, estava deliciosa, quando percebi, Natália já havia se deitado ao lado dela e começado a beijá-la, aquilo me excitava muito, parei o oral em Mila, levantei-me e dei um beijo nela também, era a vez de chupar Natália, sentei-me na cama e pedi para ela se aproximar com as pernas viradas para mim, levantei as pernas dela e coloquei encima do meu ombro, ficando com a bucetinha dela de frente para minha boca, chupei-a com gosto (havia prometido, durante as conversas, que iria fazer um oral nela para que ela realmente sentisse prazer) e Mila deu os peitos para ela ocupar a boca enquanto era chupada.

Terminado os orais, estava na hora de partir para a parte mais “pesada” da coisa: Penetração. Como nos orais havia iniciado com Camila, era o momento de começar com Natália, pedi para Mila colocar a camisinha em mim e ela pôs usando a boca, peguei Natália pelas coxas e sentei-a no meu pau com a mesma força que ela usou no meu pau no comecinho de tudo, ela gemeu alto, possuía a bucetinha bem lacradinha, não era mais virgem, mas ainda estava se adaptando a um pau dentro dela. Deitei-me e deixei Natália controlar o momento, ela começou a pular e estava maravilhosa fazendo aquilo, os peitos pulavam e eram perfeitos naquele movimento. Camila aproveitou e sentou com a buceta na minha cara, agora eu gemia com as sentadas de Natália e chupava Mila. Camila virou-se de frente para Natália e enquanto tudo acontecia elas se beijavam, os gemidos eram abafados pelos beijos e estava tudo perfeito. Era a vez de dar um pouco de pau a Camila, levantei Natália de mim, mas aproveitei para puxá-la pela cintura e colocar minha cara entre aqueles peitos enormes, aproveitei e mamei um pouco, mas era a hora de penetrar Mila, coloquei-a de quatro, dei uns 3 tapas com bastante força na bunda dela e coloquei meu pau todinho na buceta dela, enquanto eu a penetrava, Natália colocou a bucetinha dela na frente de Mila e ela a chupou toda. Natália sabia que eu tinha muito tesão nos peitos dela, então após eu penetrar Mila, ela pediu que eu ficasse sentado na beira da cama e assim eu fiz, ela ficou em pé e colocou os peitos diretos na minha cara, mamei muito, fiz com muito gosto, durante isso, eu masturbava Natália usando meus dois dedos e Mila se ajoelhou e me fez um boquete. Era uma mistura de sensações sem precedentes, e agora Natália precisava chupar Mila, então ela ficou deitada na cama, eu a penetrei e Mila sentou na boca dela com toda a vontade que tinha, aproveitamos que estávamos de frente e nos beijamos muito. Parei de penetrar Natália e Camila saiu de cima dela, partiu pra mim com muito fogo, empurrou-me na cama e veio com toda vontade ser no meu pau, ela sentou e pulou com muita força, parecia que fazia tempos que havíamos feito aquilo, como Natália acabara ficando sozinha tocando sua siririca pedi pra que ela ficasse do meu lado, para eu terminar de mamar naqueles peitos, assim ela fez, e assim passamos um bom tempo, Mila quicando com muita força no meu pau, eu chupando aqueles peitos deliciosos de Natália enquanto ela se masturbava.

As duas estavam muito molhadas e decidimos que iríamos finalizar naquele momento, já que ninguém aguentava mais segurar o orgasmo. Elas se deitaram do meu lado, bem próximas, coloquei uma mão na bucetinha de cada uma e comecei a masturbá-las, e pareceu que foi combinado: A mão de Mila veio na base do meu pau e de Natália por cima, elas começaram a me bater uma punheta com bastante força, pareciam que iam esfolar meu pau, elas perceberam que eu estava próximo de gozar e pararam. Pedi pra antes de terminarmos Natália fazer uma Espanhola em mim, ela fez e foi inesquecível, os peitos dela subiam e desciam, em forma e com o biquinhos bem durinhos de tesão. Agora sim podíamos terminar, como Natália disse que engolia toda a goza, optamos por me deixar gozar tudo na boca dela, mas antes Mila me fez um boquete curto e passou a bater uma em mim, enquanto Natália ajoelhou-se e ficou se divertindo só com a cabecinha na boca, não aguentei e gozei muito, tudo na boquinha de Nat, ela engoliu e ainda assim ficou com um pouco de porra nos lábios, passou a língua e engoliu tudo, enquanto Mila me batia a punheta e me beijava, alternando com umas mordidas nos meus lábios. As meninas tinham gozado e eu também, havíamos matado o tédio do segundo dia de greve e devido a essas duas palavras – Tédio e Greve – tivemos argumento para fazermos nosso Ménage mais algumas vezes durante esse período.

Outros contos...

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
124
HQs
136
Atrizes
490
Vídeos
4820
Fotos
...