Presente Surpresa

Quando a Malu mandou uma mensagem para mim dizendo que eu deveria ir na casa dela buscar meu presente, logo desconfiei de que havia malícia ali e eu não via a hora de descobrir o tal “presente”. Malu é a namorada de um “amigo” meu que vive traindo sua linda, deliciosa e gostosa namorada, uma loira de pele branquinha e seios grandes fenomenais, com um corpinho pequeno, braços finos, pernas lisinhas e por mais que seja magrinha e com menos de um metro e sessenta e cinco de altura, parece uma bonequinha. Uma bonequinha bem safadinha por sinal.

Malu descobriu que seu namorado a traía por minha causa. Bom, o fato é que o meu amigo deu mole e acabou sendo descoberto, mas Malu nada disse para ele. Eu e ela fizemos um “trato” de que, enquanto o namorado a trairia com as “piranhas” da rua, ela ficava com seu melhor amigo, no caso, o sortudo aqui. Para ser sincero, era eu quem estava a fim dela antes deste meu amigo vacilão me passar a perna e conquistá-la. Agora quem está passando a perna, sou eu.

Apesar da Malu ter vinte e três anos, ela gosta de agir como se fosse uma ninfetinha quando estamos juntos. Na realidade, ela gosta mesmo é de usar fantasias e “entrar” na personagem. Nossa primeira vez juntos, em um motel, ela me apareceu de colegial, usando aquela famosa saia xadrez vermelha, meias brancas até depois dos joelhos, uma blusinha branca transparente e usando sua voz melosa, me chamando de professor e dizendo que faria qualquer coisa para passar de ano. Quando eu a vi usando aquela fantasia, fiquei maluco e lógico, de pau duro. Também entrei na história e fui um “professor sadomasoquista”, com direito a tapas na bunda dela enquanto ela estava deitada no meu colo. Quando mandei que ela tirasse sua calcinha branca e assisti a revelação de uma bela xaninha rosada e delicada, não teve como não “cair de boca”. Acho que passei uma meia hora chupando, lambendo e provando aquela boceta. Malu gemia loucamente e se tremia com as minhas lambidas. Seus seios, grandes e naturais, de aréolas rosadas e bicos achatados também era a perfeição de se ver, mas de chupar… Fodi a Manu por quatro horas no motel. Me acabei de várias formas, realizando quase todas as minhas fantasias, pois eu achava que a Malu poderia desistir de tudo e voltar para o namorado babaca dela, mas eu me enganei.

Como eu disse, a Malu gosta de usar fantasias e no seu aniversário que ironicamente caiu exatamente na viagem do namorado dela à “trabalho”, eis que ela me chama para “comer” seu bolo. Chegando ao apartamento dela, eis que me deparo com a Manu usando uma fantasia bem sensual, da famosa personagem Jean Grey, do X-Men. Ela estava toda de preto, com um macacão no tecido lycra bem apertadinho e para completar, de cabelo vermelho. Um sonho! O decote estava avantajado, com o zíper pronto para descer mais. Usando salto alto que deixava a bunda dela empinada, era como miragem. Maquiada, cheirosa e muito feliz com a minha chegada, ela disse que eu era o seu Logan e que eu deveria ser um “animal” com ela. Passei a mão por todo o corpo dela, descobrindo pequenas aberturas “estratégicas” para facilitar a penetração sem que ela tenha que tirar a roupa. Juro que não aguentei por muito tempo quando começamos a nos beijar. Após um gostoso beijo nos lábios delicados e macios de Malu, lambi seu pescoço (ponto fraco dela), já de olho no decotão. Abaixei o zíper e fui pegando nos “melões” dela, escutando os gemidos de Malu, que já gozou comigo apenas com carícias e chupadas em seus seios. Meu pau latejava sem controle e não demorou muito para que eu levasse a “Jean” para a cama. A coloquei de quatro, puxei os cabelos dela com força com uma mão e com a outra eu me segurei em sua fina cintura. Soquei minha rola com brutalidade e em pouco tempo fiz aquela gostosa revirar seus olhos e gemer, babando no travesseiro. Ela adora ser pega assim, com um pouco mais de força e selvageria. E do tanto que ela é gostosa, não tem como não gozar gostosa, ainda mais quando eu agarro os peitos dela… É gozo na hora!

Todas às vezes que o meu amigo/seu namorado saía com uma desculpa, era o nosso encontro, geralmente no apartamento dela. Sendo assim, já fiquei com a “Mulher Aranha”, “Super Girl”, “Arlequina”, alguns animes que eu não sei o nome, mas que as fantasias são sempre sensuais. De vez em quando ela chama uma amiga ou outra para “apimentar” o encontro e já teve uma vez em que eu transei com umas animadoras de torcida de futebol americano. Se transar com duas já é maravilhoso, seis é estar no paraíso.

E então, neste final de ano, quando eu fui para a casa da Malu para saber qual seria o meu “presente”, eu me animei todo. Malu me recebeu vestida de Mamãe Noel, loira com um vestido curtíssimo vermelho, bem decotado, com meias brancas, botas de cano alto e até gorrinho na cabeça. Ela segurava uma caixinha pequena, embrulhada com papel de presente vermelho, mas pediu para que eu abrisse depois que eu fosse seu “Grinch”. Ou seja, ela queria que eu fosse mau com ela novamente. Mandei que ela sentasse no sofá e a visão dela, com sua carinha de ninfetinha ingênua e seu decote avantajado mostrando seus belos e enormes peitos, não tinha como começar sem um belo boquete. A boca da Malu é pequena, delicada e com lábios finos macios. Ela é maravilhosa com sua língua, mas socar meu pau com força e rapidez naquela boca, a fazendo lagrimejar… Malu diz que fica “molhadinha” quando eu faço isso e verifico. Passei a língua naquela xaninha de Malu até sentir câimbras, acariciando os peitos dela. Então, com meu pau envergado e duro, ela veio para cima de mim e ao som de músicas de Natal remixadas, assisti ela cavalgar gostosamente. Não poderia esquecer a ceia que ela preparou e após comermos e conversarmos bastante, eu a comi em cima da mesa, como se fosse a minha sobremesa. Naquela noite ela me deixava gozar dentro dela e a gente não parava de se olhar. E quando finalmente eu abri a caixinha, vi o presente de Malu: a de que ela queria ser só minha e de mais ninguém.

Me mudei para o apartamento de Manu no dia seguinte e ela me recebeu vestida de um personagem de Velma, do Scooby-Doo. Como não se apaixonar por uma garota assim?

Outros contos...

Comentários (1)

gilalvesgomes em 12/01/2021

Belo conto com continuação feliz…

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
109
HQs
128
Atrizes
442
Vídeos
4208
Fotos
...