O Sobrinho do meu Marido

Eu e meu marido somos casados a mais de 30 anos e já tive muitas fodas, com vários homens diferente… A maioria com meu marido junto, mais também já botei chifre nele sozinha. Tenho que confessar que a foda mais surpreendente foi com um sobrinho do meu marido chamado Alex que morava com sua mãe, no mesmo terreno que a gente, eu com 35 anos e ele era novinho na época, acho que uns 19 anos apenas. Eu gostava de usar roupas bem curtas no quintal da casa e notei que ele ficava me tarando e dava para perceber até seu pau bem duro dentro das calças.

Aquilo foi mexendo com minhas fantasias e comecei a provoca-lo cada vez mais, usando mini saías bem curtinhas, shortinho todo enfiado no meu bumbum, que modéstia parte é muito bem torneado e sempre que via aquela rola dura e sabendo que era por minha causa, ficava toda molhadinha. Num belo dia eu estava levando roupa e praticamente mostrava toda minha bunda para ele e foi que ele me disse: -Nossa tia como tu é muito gostosa, bem que você podia dá pra mim né? Eu olhei pra ele e disse: -Sai fora tu é muito novo pra pensar nisso com uma mulher da minha idade, vai pegar essas franguinhas que ficam lá na praça. Confesso que estava louca para dar pra ele, mas gostei de me fazer de difícil kkkkk.

O Coitado ficou sem entender nada, me exibia toda para ele, mas na hora de foder, eu regulei sem piedade, o cara ficou por umas duas semanas sem se aproximar e nem olhar para mim. Aquilo me deixou com muito mais tesão, até que numa sexta feira de feriado meu marido resolveu visitar uma tia que morava longe e levou a sua irmã, mãe do Alex também. Coloquei uma mini saia bem curtinha e uma camiseta branca que deixava a mostra meus lindos par de seios. Não demorou muito e o rapaz já estava em pé na porta da minha sala, pedindo se tinha algo de bom para ele comer. Respondi bem maliciosa: – Tem Bolo na cozinha, mas garanto que no sofá tem algo muito melhor para comer. Ele entrou, fechou a porta, sentou no meu lado e bem devagazinho foi tocando em minhas coxas, e logo já estava com a mão na minha buceta, que latejava de tanta vontade de dar para ele.

O safado começou a massagear minha buceta e não demorou muito para meter a língua e arrancar deliciosos gemidos da minha boca. O moleque sabia realmente chupar uma buceta e quis retribuir aquela chupada do mesmo modo, então tirei seu pau pra fora do calção e cai de boca. O pau dele era lindo, de um tamanho bom, cheiroso, depiladinho, cabeça rosada e soquei todo dentro da minha boca. Tive que me controlar, para não fazer o safado gozar na minha boca e acabar com a festinha, então ele então se levantou me pediu pra levantar também, me abraçou e me deu um beijo maravilhoso, enfiava a língua na minha boca e eu enlouquecida de tesão. O tarado arrancou minha camiseta, chupou minhas tetas, me pegou pela mão e disse: -Vamos ali no quarto titia que tu vai levar muito ferro.

Estava totalmente entregue para aquele rapaz, que me deitou na cama, tirou a minha saía e a calcinha, me ajeitou com a cabeça pra beirada da cama e socou o pau na minha boca, fazendo eu engolir tudo até sentir tocar na minha garganta. Depois, abriu minhas pernas, e socou aquela rola de uma única vez, gritei de tesão e me abria toda para ele meter até o talo.  Implorava para ele foder minha buceta com força, para não parar e fui atendida prontamente. Ele conseguiu meter em mim por mais de uma hora, em várias posições. Fazia muito tempo que não era fodida assim e confesso quye gozei umas 3 vezes pelo menos, até que de repente ele da um grito bem forte e goza dentro de mim. Era tanta porra que dava para sentir o leite quente me inundando e vazando pela minha buceta toda arreganhada pelo novinho gostoso.

Hoje, meu marido sabe dessa foda e fez do seu sobrinho o nosso amante. Vivemos um relacionamento a três e faço questão de mostrar para todo mundo que sou a puta dos meus dois machos, que adoram essa situação

Outros contos...

Comentários (0)

Somente assinantes podem deixar comentários!

Assine ou faça login para poder comentar.
21
Atrações
109
HQs
133
Atrizes
462
Vídeos
4446
Fotos
...